Epílogo

1.2K 143 62
                                    

Capítulo corrigido, mas se tiver algum erro podem avisar.

Votem e comentem, por favor ❤

Ready To Run (tommossasy)

Albus Potter estava em seu dormitório da universidade que estava decorado com algumas fotos e objetos colecionáveis. Ele e o colega de quarto eram bem organizados e por ambos gostarem muito de ler dividiam uma estante com os livros que trouxeram.

A cama do Barty já estava arrumada, pois o garoto de cabelos castanhos e olhos azuis tinha ido embora com o noivo depois da aula de literatura clássica. O noivo do novo amigo do Albus fazia curso de artes e estava sempre com material de desenho na mochila, inclusive tinha um desenho do Potter e do Malfoy pendurado junto as fotos que foi feito por ele.

O moreno terminava de pentear os cabelos negros naturalmente bagunçados que estava mais longos parecendo com os do pai na adolescência. Ele confere se não tem nenhum pelo na blusa de gola alta cinza escuro e coloca o sobretudo preto da mesma cor da calça e do coturno dando um ar mais elegante.

Coloca o relógio prata no pulso e passa perfume terminando no momento em que o celular do Potter do meio começa a tocar Fallingforyou do The 1975 avisando que o Scorpius era quem estava ligando.

– Amor – o Potter ouve a voz do loiro e o barulho de vozes animadas.

– Oi babe – o moreno responde sorrindo bobo.

– Já estou aqui embaixo te esperando – avisou o Malfoy.

– Vou descer – desliga o celular e coloca no bolso antes de fechar a mala de rodinhas.

Tranca o dormitório e não tem trabalho de descer as escadas com a mala na mão, pois só levava o básico para a casa dos pais.

A antiga casa dos Potter estava fechada a um ano, pois o Harry havia se mudado para a mansão Malfoy, onde o Draco que agora era seu noivo morava. Mas antes de irem direto para a casa em que o loiro passou sua infância e adolescência inteira, o casal passaria num dos pubs da cidade para encontrar os amigos antes do feriado.

O James ficaria na cidade por mais alguns dias, pois o Teddy tinha algumas reuniões importantes. A Amy também iria depois, pois estava esperando o Devon voltar de um congresso que havia ido na França. 

Assim que chega ao térreo do prédio, Albus vê os cabelos loiros do Scorpius sendo bagunçados pelo vento já que as janelas do conversível cinza estavam abertas. Scorpius Malfoy usava óculos escuro, camisa de botões listrada nas cores amarelo e rosa pastel deixando a tatuagem que estudante de direito tinha no braço a mostra.

O loiro já não usava mais os piercings e as roupas sociais que usava no escritório escondiam a tatuagem feita a dois anos atrás, mas ele não perdia a pose de badboy ao usar as roupas despojadas que seu namorado achava fofo nele.

O Malfoy observa o namorado se aproximar puxando uma mala de rodinhas. Ele nunca imaginou que o seu garoto ficaria mais alto e mais forte que si. O Albus começou a correr e agora praticava exercícios que o deixavam ainda mais gostoso.

O Potter abre a mala do carro e coloca sua mala ali ao lado da do Scorpius torcendo para que coubesse no espaço restrito.

– Oioi – o Al cumprimenta ao entrar no carro e ocupar o banco do carona. Ele deixa um beijo casto nos lábios do namorado e uma caricia na bochecha – Wow! Eu gosto dessa calça – elogiou ao espalmar a coxa do namorado que ficava exposta por causa de um dos rasgos que era grande demais.

– Hey babe – o loiro sorriu bobo para o seu garoto e depois revirou os olhos – Eu sei que você gosta. Cada vez que eu te encontro o rasgo fica maior – comentou por causa da mania do namorado de forçar as linhas – Estava com saudade de você.

Ready To Run (Scorbus) Onde histórias criam vida. Descubra agora