Capítulo 2

29.7K 3K 337
                                    

Estava na casa de Fire, Spark era sapeca e parecia muito mais inteligente do que o pai, mas é claro que eu não vou dizer isso em voz alta. Ella estava radiante enquanto colocava a mesa, a fisioterapia não tem funcionado muito bem na época de frio, ela mal conseguia ficar em pé.

- Hei, carinha! Quem é o mais lindo dessa casa? Acertou, é o titio Ice! - eu balançava o pequeno Spark para todos os lados ouvindo suas risadas gostosas.

- Meu filho não é mentiroso, Ice! - Ella reclama se jogando no sofá em um suspiro de alívio, sorriu para ela mostrando as presas.

- Ai você não me acha bonito? - perguntei colocando Spark em seu colo, ele abraçou o pescoço dela e deitou a cabeça me encarando com os pequenos olhos dourados.

- Você só sabe falar besteira, Ice? - escuto a voz de Fire da cozinha, aceno para Ella e me dirijo até lá, ele estava preparando carne e colocando sobre a mesa.

- Eu falo verdades, como foi a fisioterapia?  - peguei uma das maçãs para comer, o jantar estava demorando por causa da bagunça que estava a casa.

- Regresso de dez por cento da mobilidade, esta sendo difícil. Deixei ela alguns minutos sozinha e quando voltei estava chorando. Não ser mais um soldado em constante movimento está acabando com seu sorriso, nem as flores que trago todos os dias estão a alegrando. O Spark tem feito boa parte do trabalho de mante-la ocupada. - Ella era a minha heroína, ver ela triste também não era algo que eu gostava.

- Porque não deixa o Spark com Jesse ou Tammy, ou até com a Bella e sai um pouco? Acho que seria bom para ela, a Ella é muito incrível quando quer mas esse é um momento de aceitação pessoal. - ele me olhou estranho. - O que foi?

- O que anda assistindo? - ele me perguntou, sorri pelo nariz  me apoiando no balcão.

- Casos de mulheres traumatizadas, H&h. Deveria assistir. - ele gargalhou terminando de colocar toda a comida na mesa.

- Você não tem nada melhor para fazer? - perguntou segurando Spark e o colocando na cadeira de bebê, Ella rejeitou ajuda para se levantar e seguiu até a mesa em passos curtos.

- A Kit estava ocupada. - dei de ombros e escutei um xingamento que eu reconheceria a quilômetros.

- Ainda transa com aquela mal amada da Kit? Quando vai aprender a manter a porra do ziper fechado? - sentei de frente a Ella que me olhava como uma assassina, ela e a Kit não se suportavam.

- Quando eu não tiver mais um pau para colocar pra fora. - sorri em resposta.

- Acho bom que conheça uma humana que o corte pela metade! - a melhor parte de todo esse tempo que eu passava aqui eram as discussões sem fundamento entre eu e Ella.

- Coitado do meu pau, Ella! - começamos a gargalhar, até Spark riu mesmo sem entender o que é isso. Se ele falasse tudo que eu digo por perto provavelmente o Fire já tinha me castrado, na melhor das hipóteses.

- Chega, vocês dois. Vamos comer sem tocar nesse assunto. O pau do Ice não me interessa. - começamos a comer, Fire e eu comiamos a carne mais crua enquanto Ella ficava com a mais assada, a conversa do momento eram as aventuras de Ella.

- Você fumou maconha? Não creio. - gargalhei, já tinha ouvido falar por causa dos humanos que trabalhavam nos muros.

- Fumei, durante as missões. Era uma coisa que mantinha a gente acordado e operante. - ela deu de ombros, levantou e pegou o Spark todo sujo de macarrão. - Bom, eu vou levar esse garoto para cima, vamos tomar banho e dormir. Divirtam-se, boa noite Ice!

- Boa noite, Ella. Boa noite Faisquinha! - Ella sorriu acenando e Spark fez o mesmo.

- Ella, quer ajuda? Deixe que eu arrumo tu... - ela o encarou como se tivesse uma arma escondida na perna e eu não duvido disso, no dia que ela me libertou tinha umas cinco coisas amarradas a perna e a garota andava como se não estivesse nada incomodando.

- Fire, eu não sou uma invalida! Posso cuidar do meu filho! - sem mais palavras ela subiu as escadas devagar tomando o cuidado de ser um degrau por vez e depois sumiu no corredor.

- Tem que parar de tratar ela assim, a Ella quer se sentir útil de novo. Você não ta ajudando. - ele suspirou concordando.

- Não suporto vê-la se esforçando e sentindo dor, ou fazendo coisas que a Trisha manda evitar. Ella é impulsiva e não duvido que se não tivéssemos o Spark ela colocaria Homeland abaixo para entrar na força tarefa. - era difícil, embora eu entendesse o lado dos dois. Se apaixonar dar nisso, por esse motivo mantinha as fêmeas humanas linge de mim, a fragilidade é maior que a coragem e ousadia.

- Não quero me apaixonar. - diz careta, Fire gaegalhou negando.

- Não é questão de querer, é questão de aceitar o que o seu animal interior quer. -

Ice - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora