Voltei para Homeland tarde da noite, estava louco para dormir em minha cama e por isso recusei ficar na casa de Fire. Antes de chegar ao dormitório encontrei Kit próximo ao lago, conversamos por pouco tempo e ela me convidou a compartilhar sexo, minha mente vagava pelas palavras de Ella e Fire mesmo assim decidi aceitar.
Enquanto seguiamos para o dormitório senti um cheiro delicioso de girassol, eu sabia que não tinhamos essa flor por aqui e meus olhos percorreram as ruas desertas a procura do dono. Foi questão de alguns segundos para meus olhos se encontrarem com uma linda fêmea humana, seus cabelos eram tão negros e brilhosos que eu me perdi ali. O animal dentro de mim acordou de imediato louco para montar aquela fêmea, Night segurava sua mala e a acompanhava para uma das casas.
- Ice, você está bem? - a voz de Kit me tirou do transe, depois de sentir daquele cheiro e ver aquele corpo Kit pareceu repulsiva para mim, eu queria aquela fêmea a qualquer custo.
- Estou. - menti, eu estava travando uma maldita luta interna entre desejos. Eu não queria uma fêmea humana mas meu animal sim, o corpo dela ficou em minha mente, não era tão baixa como Ella mas tinha lindas curvas e a pele aparentava ser macia.
- Se esta então ande! Não vou ficar esperando você pensar na vida, quero você na cama e quero logo! - eu já tinha ouvido boatos de que Kit era uma péssima escolha para companheira. Por causa de algumas noites ela acha que eu posso escolhe-la.
- Faz o seguinte, vai para o seu quarto, eu não estou mais com vontade. - puta mentira, eu estava duro como pedra mas não era por ela. Se eu iria resistir a invadir sua casa teria que fazer isso sozinho.
- Idiota! Não sei porque perco meu tempo com você. - ela saiu pisando forte e tomando seu rumo, olhei de soslaio para ver que eles já tinham sumido de vista, o cheiro ainda marcava bem o local por onde ela passou.
Fiquei alguns minutos me prendendo, no dia seguinte eu teria que pedir conselhos ao Fire e me mandar para alguma missão antes que eu ficasse louco. Não vou atrás dela. Não vou atrás. Não vou. Não. Porra de ereção! Meu corpo parecia estar se movendo sozinho seguindo o cheiro delicioso dela, parei perto da porta e fechei as mãos em punho. Nem fodendo eu entro ai! Estava pronto para voltar a andar quando sinto o cheiro da sua excitação por outro macho e meu corpo ferve, filho da puta! Vou te matar Night!
A porta estava destrancada, abri e corri para o sofá onde os dois estavam, eu poderia ter quebrado o pescoço dele no momento mas eu tinha que me segurar e ser consciente. Dei-lhe um aviso mentiroso eu estava possesso e o mataria se avançasse novamente, por sorte ele saiu correndo. Meu olhar vagou pelo corpo da morena sobre o sofá, a pele levemente bronzeada e os olhos tão negros quanto os cabelos, eu iria atacar essa garota e fode-la até o esgotamento se ela não saisse da minha frente.
Por mais que eu avisasse e tentasse lhe assustar ela ficava excitada, o cheiro doce que vinha até mim fazia a calça querer se rasgar. Eu não iria me contentar com uma noite, eu queria aquele corpo para mim enquanto eu respirasse. Como um lobo assassino me aproximei e toquei em seus cabelos delicados e cheirosos, eu precisava me manter calmo ou pelo menos tentar mas isso foi impossível quando senti o gosto da sua intimidade em minha boca, eu queria mais dela, queria sua libertação, seu mel e exigi com força até lamber tudo.
- Ice! - ela gritou enquanto eu saboreava meu delicioso banquete, ouvir meu nome saindo dos seus lábios daquele jeito foi o fim para mim. Rasguei seu sutiã e abocanhei seu seio direito enquanto minha mão investia devagar dentro dela. - Mais que inferno!
- Vou te mostrar o inferno gelado querida... - Ice, o nome que eu escolhi enquanto ainda vivia em Mercile, significava meus sentimentos, meu olhar, minha voz. Tudo remetia ao gelo, elas sempre me odiaram por ser tão frio, por aguentar tudo calado com um olhar distante. E se ela me quisesse desse jeito eu a daria tudo, e foda-se o que eu falei sobre uma noite eu quero essa fêmea para a vida.
A peguei em meus braços beijando seus lábios com força, os pequenos dedos dela se enlaçaram em meus cabelos causando algumas ondas de prazer, subi as escadas em direção ao quarto principal e a colequei sobre a cama enquanto retirava minhas roupas. Seu olhar era quente e fervia minha pele em ansiedade, sorri para aquela pequena fêmea e me deitei sobre ela sentindo o cheiro da sua excitação aumentar.
- Só sabe falar? - rosnei para o seu comentário e sem aviso estoquei meu membro com força dentro da sua entrada molhada e malditamente apertada. Ela gritou arranhando minhas costas, algumas lágrimas escorriam de seus olhos e o cheiro de sangue subiu, ah porra!
- Que droga! Eu... - antes que eu pudesse falar alguma coisa seus lábios tomaram os meus e ela se moveu em baixo de mim, mordisquei seu lábio inferior e tornei a estocar meu membro dentro dela até a dor ser transformada em prazer. Seus gemidos altos eram combustível para mim, quanto mais fundo eu ia mais eu queria me enterrar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice - Novas Espécies [L2]
FanfictionLivro 2 Em um ano Ice saiu de prisioneiro para tio superprotetor, ele amava sua nova família na reserva. Fire tentou por muitas vezes encaixar Ice na força tarefa mas depois que matou um humano com as mãos desistiu da ideia. A única humana que Ice r...