Capítulo 5

29.2K 2.9K 259
                                    

As suas estocadas eram cruas e brutas, eu sentia seu membro me alargar dolorosamente mas o prazer também estava ali levando toda a minha sanidade. Seus beijos eram calorosos e possessivos e quando seus lábios deixavam os meus era para percorrer meu corpo, ele exigia tudo de mim e como uma boa garota eu entregava tudo para ele.

- Me dê o que eu quero mais uma vez, vamos lá fêmea! - eu poderia ter dito meu nome mas depois de tantas estocadas nem eu lembrava. Ele foi fundo e forte dessa vez me levando a um último orgasmo, ao menos o último que eu me lembraria. Senti que ele também gozou, o líquido escorria de mim, mas surpresa foi sentir seu membro crescer dentro de mim, tentei me mover mas sua mão em meu quadril me segurou no lugar. - Calma, se ficar quieta não vai te machucar, eu garanto.

- O que está acontecendo? - eu não costumava ficar com espécies, isso estava estampado em minha cara de pânico.

- Só estou inchado, isso acontece quando eu gozo. Está machucando? - seu olhar não foi de preocupação mas sim de divertimento, de fato não estava machucando na verdade era deliciosa a sensação. Neguei. - Ótimo, isso vai passar já. Mas, mudando de assunto. Como se chama?

- Kira. - como se ele tivesse o mínimo interesse, ele fodeu comigo sem se quer saber meu nome, invadiu a casa e bateu no Night como se isso fosse totalmente normal. - Não que você se importe, claro.

- E quem disse que não me importo? - ele questionou fazendo uma careta engraçada.

- Você não pareceu se importar enquanto me fodia. - dei de ombros encarando seus lindos olhos azuis, eu poderia facilmente me afogar ali e morreria feliz.

- Não precisei me importar enquanto te fodia, é mais delicioso ouvir meu nome saindo dos seus lábios enquanto faço isso. - senti ele desinchar e se retirar de dentro de mim, ardeu e fez falta parecia que uma parte do meu coroo havia sido retirada. - Então, apenas uma noite não é?

- Sim, não gosto de relacionamentos duradouros. Não sou nenhuma princesa para me apaixonar a primeira vista e odeio homens que tentam colocar rédeas em mim, uma noite é o suficiente. - seu corpo caiu ao meu lado e só agora pude realmente notar o tamanho do que ele colocou dentro de mim, é óbvio que iria doer, fico surpresa que tenha realmente conseguido engolir isso. E como se adivinhasse meus pensamentos ele estava duro novamente, como pode?

- Certo, então... - ele levantou e pegou o celular no bolso da calça, os músculos do corpo contraindo enquanto ele andava fez minha libido dar sinal de emergência em todo o meu corpo. - Temos exatamente cinco horas até o sol nascer, serão as melhores cinco horas da minha vida. Pequeno girassol.

Puta merda! Ele sorriu como um predador e puxou meus tornozelos até que eu estivesse no final da cama com ele entre minhas pernas novamente. Um rosnado grosso saiu de sua garganta enquanto ele farejava algo no ar, seu sorriso aumentava e eu pensei seriamente em fugir, apenas pensei. Da mesma forma que antes ele estocou com força para dentro, a dor ainda estava ali assim como a ardência de ser esticada, era forte e rápido, suas mãos seguravam com força meu quadril.

- Tão apertada! Que porra Kira! - suas palavras murmuradas com voz grossa me deixava ainda mais louca de prazer, meu corpo estava fraco mas não demorou a se libertar em um orgasmo para ele. - Amo a forma como você se entrega para mim...

- Ice... eu vou... porra eu vou gozar de novo! - segurei forte o edredom macio e ele rosnou alto jogando a cabeça para trás, meu corpo arqueou se libertando novamente em gritos escandalosos e um rosnado alto demais quase como um uivo.

- Seja uma boa garota e engula tudo, Kira. - falou enquanto gozava dentro de mim, eu já não sabia bem se mantinha meus olhos abertos ou estava imaginando seu rosto de prazer enquanto o membro inchava dentro de mim. - Vamos para a banheira, minha fêmea.

Ice segurou meu corpo com tanta facilidade que eu imaginei ser uma pena, ele ainda estava dentro de mim e evitava fazer movimentos bruscos. Ele sentou na banheira que por algum motivo estava cheia, eu fiquei sentada sobre seu colo desfrutando da sensação de ser preenchida por ele, suas mãos encaliçadas massageavam minhas costas com carinho.

- Durma. - não foi um pedido e muito menos uma sugestão, foi uma ordem que eu tive que obedecer, senti seu membro desinchar dentro de mim e o sono me invadir aconchegada em seus braços fortes.

Ice - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora