Capítulo 3

29.9K 3K 593
                                    

Homeland era linda, o pequeno lago artificial no centro dava a tudo um ar gostoso, embora Night teime em dizer que o lago da reserva é bem melhor que esse. Conversamos sobre a pequena cidade e seus moradores, ele era legal e gentil, brincalhão na maioria das vezes. De longe pude ver alguns NEs, a noite não me permitia ver muito mas um em especial me chamou a atenção, ele andava ao lado de uma mulher espécie alta e muito bonita mas como se sentisse meu olhar ele se virou para mim, seus cabelos brancos eram o que mais chamava a atenção nessa distância.

Tentei a todo custo não me importar com aquele olhar de ódio que ele me lançava, as horas corriam como loucas e já estava tarde, em nenhuma outra cidade eu me atreveria a ficar fora de casa depois das dez. Paramos em frente a uma grande casa, eu imaginei que ficaria em um dos quartos enquanto varias pessoas perambulam por ela.

- Esta será sua casa nessa semana, eu espero que goste. - ele sorriu mostrando as presas fofas, abriu a porta e nós entramos.

A casa era enorme assim como eles, embora nessa parte de Homeland apenas humanos habitassem era normal ter NEs dentro das casas. Me joguei no grande sofá marrom e afundei nele como se fosse a melhor cama do mundo, era fato que eu não tinha uma cama descente a um bom tempo.

- Se gostou do sofá vai adorar a cama! - Night se jogou ao meu lado ainda sorridente, meus pensamentos pervertidos aflorando a todo o momento, como será ter um desses grandões na cama?

- Vai me acompanhar?  - o sorriso dele aumentou de imediato, parece que não é só a minha cabeça que cria pensamentos pervertidos.

- Faço tudo o que quiser, linda fêmea. - isso aqui é o paraíso. Me sento sobre o seu colo e ele segura firme em minha cintura me derrubando no sofá enquanto fica sobre mim, parece que eles não gostam muito de deixar a mulher por cima. Começamos a nos beijar em uma preliminar rápida onde ele já começava a retirar minha blusa.

Tudo estava esquentando em tempo recorde, estava me deixando levar pelo desejo quando Night é arrancado de cima de mim, solto um grito fino ao ver que ele é jogado no chão e o NE de cabelos brancos estava aqui. Ele rosnava e aquilo além de assustado era malditamente excitante, Night se levantou pronto para o enfrentar mas com um soco ele o derrubou.

- Sai daqui, Night antes que eu não responda mais por mim. Acredite ainda estou em meu lado consciente. - a voz fremita junto a um rosnado digno de um lobo fez Night sair correndo e bater a porta em seguida. Agora eu estava semi-nua e exvitada sobre o sofá marrom de couro, a respiração dele era profunda como se quisesse se acalmar mas ao farejar o ar ele rosnou alto me fitando com duas lindas pérolas azuis como o mar. - Se ainda quer continuar intacta suba e tranque a porta do quarto.

- Quem é você?  - medo? Eu estava era cheia de tesão por ele, debaixo dessas roupas pretas tenho certeza que existia um corpo maravilhoso. Seu olhar continuava em meu corpo como se me devorasse e eu fiquei louca por isso, oh por favor não me deixe intacta.

- Ice, seu macho. - ele sorriu mostrando presas afiadas, aquilo não era um pedido. Meu corpo travou no lugar, ele foi se aproximando devagar de mim e seus dedos se enrolaram em meus cabelos, a cabeça baixa enquanto chegava mais perto dava o sinal que o lobo perigoso se aproximava e eu era a presa indefesa.

- Meu? Desculpe, uma noite para mim é o suficiente. - o dispensei, ao menos eu achava que tinha feito isso. Um rosnado cortou o ar enquanto ele puxava meus tornozelos par aa beira do sofá e se abaixava entre minhas pernas.

- Depois dessa noite você vai me implorar por mais, minha fêmea. - estou fodida, ele puxou minha calça com brutalidade deixando marcas de garras nela, minha calcinha foi rasgada em segundos. Eu já estava toda molhada para ele, se aqui é o inferno então vou abraçar o capeta e seja o que o destino quiser.

Seu rosto mergulhou em minha intimidade e eu revirei os olhos quando sua língua estranhamente deliciosa me lambia em todos os cantos. Sua boca chupava, mordia e me arranhava me fazendo voar e cair ao mesmo tempo, meus gemidos preenchiam a casa por completo. Estava muito próximo de um orgasmo quando ele me invadiu com dois dedos e rosnou enquanto segurava meu clitóris entre os lábios, a libertação veio de um jeito explosivo fazendo todo o meu corpo tremer.

- Só uma noite? Então vou aproveitar de você, fêmea. -

Ice - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora