Tão rápido quanto entrou Ella sumiu em maio ao caos, Mixed resmungou muito falamdo consigo mesmo ele parecia conversar com algo dentro de si mesmo. Tirei minha atenção dele e encarei as duas armas em minhas mãos boptando a atirar nos traficantes.
O som de helicópteros ecoou forte dentro do local deixando alguns desorientados, aproveitei para atirar em dois deles acertando em cheio sua cabeça. Um uivo forte tomou o local e eu o reconheci de imediato, mais tiros invadiram o lugar seguido da força tarefa da ONE, Ice correu em minha direção, e apertando contra o seu peito em meio aos seus rosnados.
- Kira... minha fêmea. Meu filhote... filhote? Kira você está? - o resto da frase morreu em seus lábios quando ele começou a me cheirar, eu achei que nunca mais fosse ve-lo.
Aqueles olhos azuis gelo apenas meus, acariciei seu rosto vendo um sorriso brotar em seus lábios. Fui esmagada novamente por seus braços e senti seu rosto molhado, meu enorme NE estava chorando emocionado. Limpei suas lágrimas com as mãos e o beijei.
- Nunca mais va embora desse jeito Kira. Nunca mais, ou eu juro que te amarro na cama. - ele rosnou em meu ouvido e eu acabei rindo, só se eu for louca em sair de lá novamente.
- Não vou me afastar de você nunca mais Ice. - entre aqueles braços era onde eu realmente queria estar, onde eu queria me abrigar e ficar para sempre.
- Eu acho bom... ainda temos muito o que conversar quando voltarmos para Homeland. Mas antes eu preciso ajudar Fire a matar Mixed. - oh céus, Mixed! Eu me deixei levar pela emoção e esqueci totalmente dele. Meus olhos varreram o local a procura do felino e notei uma confusão do lado de fora. - Kira!
Corri em direção ao alvoroço, a força tarefa estava prendendo os traficantes e os jogando dentro de carros, Fire estava esbravejando louco contra algo e Mixed não estava no local, ao menos não tentaram mata-lo ainda. O barulho de helicóptero veio da força tarefa e o outro sobrevoava louco o lugar, Ella estava dentro dele quase pendurada para fora sendo sufocada por um homem, agora entendi o motivo da raiva de Fire.
O helicóptero sumiu da nossa vista e um corpo foi arremessado, o pânico correu em meu corpo ao ouvir o som do corpo se chocando contra o chão, todos correram para trás do depositor afim de ver de quem se tratava, me encostei na parede a ponto de desmaiar por sorte não era a Ella.
- A Ella ainda vai matar o Fire do coração. - foi Tim quem falou parecendo aliviado ao ver que o corpo era de um homem, ele pode ser um idiota mas se importa com os outros do seu jeito. - E ali está a diaba anã. (Créditos a Mariana)
O helicóptero voltou fazendo um pouso forçado, sem acreditar no que estava vendo Tim gargalhou, Ella estava sentada no lugar do copiloto e apontava uma arma para o saco do piloto. O nervosismo se dissipando me fez rir também, talvez diaba anã seja o apelido perfeito para essa ruiva maluca. Quando o motor foi desligado o piloto desceu com as mãos na cabeça e pude ver alguém enrolado nos cintos de segurança, era Luin tenho certeza, Ella o prendeu entre os cintos para que ele não fugisse ou se matasse.
Por fim a ruiva desceu do helicóptero sorrindo como se tivesse acabado de sair de um parque de diversões, ao contrário dela Fire estava possesso, gritou e rugiu diversas vezes ao encontra-la, Ella fez o que qualquer mulher faria começou a chorar e logo foi embalada pelos braços do seu companheiro como se nada tivesse acontecido.
- Kira, acho melhor acalmar o Ice antes que o Mixed o deixe inconsciente. - meu macho fez questão de caçar o felino para brigar. Tim apenas se divertia com as cenas, Shadow tentava acalmar Mixed que mantinha Ice preso ao chão contra os seus protestos.
Revirei os olhos me aproximando dos tres Espécies alterados, Mixed se afastou libertando Ice que não perdeu tempo em contra atacar, Shadow se colocou na frente e o segurou esbravejando palavrões. Eu poderia gritar e xingar os quatro ventos mas no momento decidi seguir o exemplo de Ella e começar a chorar, Ice por ter um ótimo faro ao me ver naquele estado se aproximou correndo para me amparar, ele me ergueu fazendo com que minha cabeça ficasse sobre seu ombro e minhas pernas abraçassem seu corpo, sorri para Mixed que apenas assentiu.
- O que foi meu pequeno girassol? Está sentindo dor? Está com fome? Por que está chorando? - apenas fiquei quieta em seus braços por um tempo, eu estava chorando por safadeza mas ele não precisava saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice - Novas Espécies [L2]
FanfictionLivro 2 Em um ano Ice saiu de prisioneiro para tio superprotetor, ele amava sua nova família na reserva. Fire tentou por muitas vezes encaixar Ice na força tarefa mas depois que matou um humano com as mãos desistiu da ideia. A única humana que Ice r...