Capítulo 13

21.8K 2.5K 124
                                    

Ele me jogou sobre a cama e começou a andar de um lado para o outro como se estivesse tentando espantar alguma coisa, revirei os olhos e tentei me levantar da cama, um rosnado estrondou o quarto me fazendo voltar para o lugar onde ele havia me deixado. Nunca tinhs visto Ice furioso mas era notório que agora estava.

- Kira, eu fiquei desesperado sem saber onde você estava! Como pode sair e não me dar notícias durante um dia inteiro? Quer que eu enlouqueça aqui dentro? Ou que saia matando todos os humanos que ficar em meu caminho? - as palavras saiam misturadas com rosnados, ele estava preocupado e irritado, aparentemente confuso.

- Desculpe, eu não sou acostumada a dizer para onde estou indo porque faz tempo que moro sozinha. Ice, eu não queria deixar você preocupado ou irritado. Eu estava trabalhando e fui aceita na força tarefa, achei que ficaria feliz por mim mas nem se quer parou para escutar o que eu tenho a dizer. Eu nunca estive em um relacionamento com alguém, não sou expert nisso. - seus olhos azul gelo estavam cautelosos sobre mim, ele me analisava e respirava fundo para manter o controle.

Suas mãos relaxaram em torno do corpo e seu olhar desviou de mim parando em algum lugar avulso do quarto, a tensão parecia se dissipar aos poucos. Ele sentou sobre a cama colocando as mãos no rosto de um jeito preocupado, pensei em me aproximar mas decidi manter distância até ele estar completamente bem.

- Tome um banho e vista algo confortável, vamos para a Reserva jantar na casa do meu irmão. - foi a única coisa que ele falou antes de sair do quarto, fiquei chateada por ele dair dessa forma mas estava claro que nós dois erramos aqui.

Me levantei e comecei a tirar as roupas da força tarefa reclamando de alguns músculos da perna que ficaram doloridos por caisa das horas no carro. A banheira já estava cheia e eu apenas me deitei em meio aquela espuma gostosa, a água estava na temperatura ideal para fazer meu corpo relaxar por completo.

- Kira? - a voz de Ice me despertou, eu scanei dormindo na banheira, ele estava sentado a borda me encarando com um olhar suave. - Vem.

Me levantei e ele enrolou a toalha em meu corpo me pegando nos braços e seguindo para a cama, sentou sobre ela e me pos em seu colo escondendo o rosto em meu pescoço. Acariciei seus lindos e macios cabelos brancos e ele pareceu gostar, ficamos assim por alguns minutos até Ice quebrar o silêncio.

- Fui irracional, desculpe. - beijei seu pescoço e deitei ali esquecendo da nossa briga anterior, não havia mais motivos para ficarmos mal um com o outro, ambos erramos. - Mas precisamos nos arrumar, o helicóptero partirá em alguns minutos.

Sai do seu colo e deixei que a toalha escorregasse pelo meu corpo, ele rosnou ficando em pé rapidamente, eu já estava excitada. Não existia nada que Ice fizesse para não me deixar molhada e pronta para ele, era como se o meu corpo respondesse a qualquer parte do seu em questão de segundos, ele farejava o ar já sabendo como eu estava.

- Não te jogo na cama agora porque prometi para Ella que estaria lá, mas hoje a noite você não me escapa. - passou por mim e saiu do quarto, eu não fazia ideia do que ele iria fazer.

Cacei entre as malas um vestido leve de moça inocente e achei um azul gelo que me lembrava os olhos de Ice. O vestido era polo e tinha uma gola vom linhas em rosa, terminava no meio das minhas coxas e não era muito justo, calcei um tênis rosa e baguncei o cabelo ficando pronta em pouco tempo. Ao descer as escadas Ice estava sentado no sofá me esperando, usava uma blusa vermelha com a gola decotada e uma calça jeans, sorri ao vê-lo se levantar e me esperar a beira da escada.

- Você está linda, minha fêmea. - ele segurou minha cintura e pressionou meu corpo contra o seu deixando nossos rostos unidos. - Vamos, antes que eu mude de ideia.

Gargalhei enquanto saiamos de casa. O helicóptero já estava pronto para decolar e dentro dele haviam alguns NEs desconfortáveis, pelo visto isso aqui era o "ônibus" da cidade. Demorou um pouco até que ele finalmente pousou e nós pudemos descer, Ice se manteve colado a mim como se os outros machos fossem me capturar a qualquer minuto.

- A casa deles é um pouco afastada, você gosta de caminhadas? - eu faria qualquer coisa para não estar enfurnada em um carro novamente, por isso assenti. - Ótimo. Eu espero que você goste da minha família.

Família? Oh, o irmão dele. Será que eles gostariam de mim? As pessoas dificilmente gostam, senti o nervosismo me tomar e suas mãos seguraram meu rosto.

- Porque esta nervosa? - ele perguntou preocupado.

- E se eles não gostarem de mim? - Ice sorriu travesso e me beijou lentamente.

- Eles vão amar você. -

Ice - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora