Arrastei o pé no chão algumas vezes, eu não queria trazer problemas para a Ella novamente. Quando eu fazia parte do exército ela me ajudou muito e hoje não tenho marcas de bala pelo corpo porque essa maluca tomou um tiro por mim, embora isso não seja nem a metade do que ela fez. Não nos consideramos amigas ou algo do tipo, nenhuma de nós gosta de relacionamentos nessa linha mas talvez sejamos cúmplices.
- Eu fiz uma burrada e agora estou em uma encrenca. - ela não me pareceu surpresa, parece que já sabia que eu não seguiria seus conselhos a risca.
- Você entregou todo o dinheiro achando que se pagasse mais eles ficariam satisfeitos e te deixariam em paz. - ela não era muito mais velha que eu mas parecia entender muito mais coisas, suspirei pesado assentindo.
- Eu me enganei, estou fugindo já tem algum tempo. Homeland é o lugar mais seguro que eu estive nesses anos. - escondi as maos nervosas em minhas costas, Ella mantinha suas mãos dentro da calça jeans larga que usava.
- Eu não vou dizer que você é uma idiota porque muita gente pensa igual a você, eles sabem que tem como conseguir mais dinheiro e vão te pressionar até você pagar. - seu olhar cinza varreu tudo observando cada espaço escuro que a noite permitia ver antes de voltar a mim. - Ao menos aqui está segura, por enquanto.
- Por enquanto? Não diga isso, Buck. - implorei, "por enquanto" não era um bom sinal e meu corpo tremeu muito ao ouvir isso.
- Já me atacaram em Homeland, então se eles desconfiarem que você está aqui... eu não quero te assustar mas sei que também não quer falar isso para o Ice, se as coisas explodirem... - fiquei inquieta, eu não queria ir embora e abandonar Ice. Pela primeira vez em minha vida eu tinha certeza de alguma coisa e estava feliz.
- Vou ter que abandonar ele... eu sei. Não se apegue a lugar algum, não se iluda com olhares... - comecei o famoso verso repetido por alguns soldados na guerra.
- Não acolha sentimentos e nem more em abraços. - Ella concluiu com pesar, sabiamos que talvez as coisas ficassem mais serias do que o normal, e se isso acontecer fugir é a única opção. - Quanto eles estão pedindo?
- O dobro. - murmurei, ela fez uma careta negando com a cabeça, de fato era muito dinheiro. E se eu viesse a pagar eles nunca me deixariam em paz. - Se o Justice descobrir?
- Alguém está vasculhando sua vida? - ela perguntou espantada, pelo visto não era hábito mas eu sabia que estavam, Slade estava.
- Slade está me fazendo muitas perguntas e dix não confiar em mim. - o que é estranho tendo em vista que ele me contratou, Buck pareceu bolar algum plano em sua pequena cabeça ruiva e sorriu de lado, ela tem um plano.
- Slade é um pé no saco. Ele vai descobrir, mais cedo ou mais tarde e isso vai ser nossa chave de acesso. Quando ele descobrir vai entrar nos sistemas do seu querido distribuidor e vai acionar um alerta aos hackers, fazendo com que assim eles descubram onde você está. - seu olhar era sádico, eu já tinha visto esse olhar antes quando ela revidava os tiros ou matava alguém. Ella estava em um automático muito conhecido pelos fuzileiros, ela estava pressionando o botão para matar.
- Me fala o quão bom isso seria, porque até agora eu não entendi. - a ruiva sorriu pelo nariz fechando os olhos momentaneamente apenas para quando abri-los me mostrar todas as loucuras que uma mente humana pode projetar.
- Justice vai te por para fora de Homeland porque vai achar que está usando a proteção para o seu próprio benefício. Os traficantes já estarão lá fora te esperando a essas alturas e é ai que eu entro. Quando isso acontecer eu quero que se reporte a alguém de confiança, o Ice ou o Fire não podem ficar sabendo apenas eu, entendeu? - essa maluca vai colocar nossas cabeças a recompensa, mas talvez esse seja o único modo de acabar com tudo isso.
- Tem certeza que não vai se machucar ainda mais? - dava para se notar a preocupação e o cuidado que Fire tinha com essa doida, se algo ameaçasse ela tenho certeza que ele esmagaria com as próprias mãos. Será que Ice faria o mesmo por mim?
- Eu vou ficar bem, tenho muitos meios de cuidar de uma situação sem me colocar em perigo. - piscou para mim, até parece que ela não iria amarrar uma arma na perna e sair atirando contra qualquer idiota que se metesse em seu caminho.
- Por que está fazendo tudo isso? - questionei observando seus movimentos forçados com a perna direita.
- Porque você aceitou se casar com o Ice, não vou deixar que o abandone desse jeito. Vocês vão casar e em breve ter um lindo Cold. - dei um paso atrás com o choque, Cold? Um filho? Seria possível? - Não me olhe com essa cara de retardada, é possível. Eu tenho um filho com o Fire, o nome dele é Spark. Está na casa de uma amiga hoje, o Fire o protegeria até do vento se pudesse. - me imaginar com um pequeno garotinho de cabelos brancos nos braços abalou minha estrutura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice - Novas Espécies [L2]
FanfictionLivro 2 Em um ano Ice saiu de prisioneiro para tio superprotetor, ele amava sua nova família na reserva. Fire tentou por muitas vezes encaixar Ice na força tarefa mas depois que matou um humano com as mãos desistiu da ideia. A única humana que Ice r...