Capítulo 16

21.1K 2.2K 156
                                    

Com o plano pronto resolvemos voltar para sua casa no seu ritmo, Ella não gostou muito que eu diminuísse o passo ma sseria uma grande falta de respeito a um superior passar em sua frente. Eu queria ser como ela, forte e corajosa embora eu tenha sede de sangue não consigo ser tão audaciosa como ela, em outras palavras, não consigo ser tão louca quanto ela.

- A conversa estava interessante, não?  - Fire se levantou rapidamente do sofá para tomar a pequena ruiva em seus braços, eles formavam um casal muito perfeito.

- Onde está Ice? - perguntei sentindo a falta dele, Fire sorriu e apontou para a cozinha de onde ele vinha segurando um bebê idêntico ao felino.

- Kira, este é o Spark. Nosso sobrinho! - segurei o pequeno em meu colo com cuidado, quase chorei. Imaginei um pequeno mini-lobinho branco em meus braços sorrindo assim, eu queria construir uma família com Ice.

- Hei, garotão... - ele gargalhou fazendo todos da sala rirem igual, crianças são a alegria de uma família, acho que é isso que falta em mim.

- Bom, eu acho melhor irmos todos dormir. Amanhã tenho que estar cedo em Homeland e por isso todo mundo vai sair daqui cedo, isso vale para você Ice. Chega de dormir até tarde. - ele resmungou algumas coisas enquanto eu gargalhava.

- O quarto de vocês fica a esquerda do corredor, não faça barulho. - Fire rosnou para Ice, parece que todos tinham algo para reclamar dele, tudo que eu fazia era rir de suas caretas desdenhosas.

Ella se despediu com um beijo e um abraço, levou Spark consigo e subiu as escadas devagar sendo seguida do paciente Fire. Ele esperava que Buck subisse um degrau por vez para poder acompanha-la atento para segurar em suas costas caso se desequilibrasse, quando eles sumiram da vista Ice me pegou nos braços de repente.

- Que susto! - falei irritada, ele beijou meu pescoço e lambeu até chegar em minha orelha.

- Eu disse que não me escapava essa noite. - oh céus, eu já estou molhada. Ele respirou fundo rosnado em excitação. - Prontinha para mim.

Ice subiu as escadas rapidamente abrindo a porta do que parecia ser seu antigo quarto, ele morava junto ao irmão. Após fechar a porta ele me encostou nela tomando minha boca em um beijo possessivo. Suas mãos agarraram minhas coxas por baixo do vestido e apertou com força.

- O que achou do Spark querida? - ah não, isso não é assunto para esse momento. Choraminguei e ele me colocou delicadamente na cama deitando por cima de mim. - hm?

- Ele é fofo... - respondi, é claro qie eu não iria dizer a ele que desde que Ella colocou um nome no meu futuro filho eu não paro de pensar em termos um.

- É isso que eu quero com você, quer dizer. Quero se você quiser, quero ter filhos... - filhos?  Plural? Mas já?  Meu corpo tremeu em baixo do seu e tenho certeza que ele sentiu minha insegurança e meu pavor. - Quando você quiser...

- Eu quero ter filhos com você, mas... Não agora, podemos tentar depois de casarmos, o que acha? - ele sorriu, sincero e doce. Ice tinha esse efeito sobre mim apenas seu sorriso me faxia querer coisas, eu amava esse sorriso doce que apenas ele possuía.

- Tudo que você quiser minha fêmea, tudo. Estou ansioso para ve-la inchar com minha semente, vai ser a mãe mais linda de Homeland. - linda não, mas provavelmente serei a mais feliz.

Seus beijos leves e apaixonados deram início a um clima puramente romântico e cliché, onde o casal desfruta da companhia um do outro até que o ar falte, e quem precisa da porra do ar? Eu tenho o Ice. Suas mãos passeavam pelo meu corpo com delicadeza como se me idolatrasse, os beijos foram descendo por meu pescoço fazendo todo o meu corpo queimar em combustão.

- Amo você, Kira. - ele sussurrou contra a minha pele antes de arrancar o meu vestido tendo o cuidado de não rasga-lo, eu não sairia daqui com uma de suas roupas e Ella era pequena demais para que algo seu coubesse em mim.

Ele se livrou da sua blusa de qualquer jeito e me varreu com os olhos sedentos e a boca entreaberta, inspirou o cheiro da minha excitação e rosnou alto continuando o caminho de beijos até os meus seios os libertando. Eu gemi baixinho sob seu toque me deleitando daquela sensação.

Ice - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora