Capítulo 9

26.3K 2.9K 335
                                    

Primeiramente, obrigada pelo carinho de vocês e pelos 6k de visualizações em duas semanas, gente do céu to chocada!

O almoço foi tranquilo, Ice estava distante e evitou falar muito. Será que eu tinha machucado ele? Me senti a pior pessoa do mundo, depois de ouvir tudo aquilo e simplesmente dizer a ele que o país é livre. Porra de sentimentos idiotas, eu não queria me apaixonar mas já estava acontecendo e eu não sabia como agir, tudo que saia de mim era para afastar as pessoas.

- Eu vou trabalhar, até mais tarde. Pequeno gerassol. - ele roçou o nariz em meu pescoço e se afastou sem olhar para trás, meu corpo inteiro chorou quando sentiu ele ir embora e não me beijar. Talvez eu só precise manter distancia por mais cinco dias e tudo vai ficar bem.

- Não deveria ficar no meio da rua. - a voz me assustou e eu saltei de imediato, o rosto era conhecido do email que eu tinha recebido. - Você deve ser a Kira.

- Sim, e você o Slade. Certo? Responsável pela segurança. - ele assentiu e fez un gesto para que eu o seguisse.

- Como foram seus anos no exército?  - eu poderia dizer a verdade mas eu precisava do emprego, Slade assim como Mixed não me olhava enquanto falava, seu andar era elegante e calmo enquanto eu parecia uma pata tentando segui-lo.

- Gratificantes, servir no exército melhorou muito a minha vida. - outa mentira mal contada, eu não ia dizer a ele que matava por prazer e tive que ser enxotada por causa de dividas que não eram minhas.

- Então porque saiu? - opa, eu estava em uma entrevista e nem sabia, tentei manter a calma e continuar respirando devagar.

- Se eu disser que foi saudade da minha família você acreditaria? - jogar uma de inocente não colava nem aos meus olhos.

- Você não tem família, sua mãe morreu um ano depois que você entrou no exército e seu pai morreu assim que você saiu. Fora isso seus parentes moram em outro país e a maioria nem sabe que você existe. - ele tinha pesquisado fundo para chegar a essa brilhante conclusão. - Você não foi despensada, não tinha família, seu histórico escolar é impecável, rejeitou faculdades e agora está aqui tentando me convencer de algo que nem você acredita. O que não está nos contando?

- Nossa, vocês vasculharam mesmo a minha vida não foi? Tenho certeza que se não acharam mais nada é porque não existe mais nada, é tão difícil assim acreditar que uma mulher pediu dispensa para voltar para sua casa? - perguntei visivelmente ofendida por ter alguém xeretando a minha vida.

- Porque o prazer em matar está estampado nos olhos dessa mulher, ninguém com esse tipo de prazer deixa o exército. - e com essas palavras eu fiquei sozinha perto do lago, Slade sumiu da minha vista e as palavras rondavam minha cabeça.

Talvez ele tenha razão, o prazer em matar ainda está dentro de mim e brilha constantemente em meus olhos. Chutei algumas pedras pelo caminho e andei davagar pela cidade, observando os humanos e NEa interagindo emtre si, ter uma vida normal talvez seja bem mais empolgante do que viver fugindo.

Voltei para a área de treinamento libertando toda a minha raiva e a confusão em minha cabeça com socos contra o saco de areia, alguns Espécies se aproximavam para observar e outros iam treinar assim como o Mixed que mostrava total desinteresse no resto do mundo. Deixei que a tarde passasse entre os intervalos das corridas e dos chutes, eu precisava dormir bastante e estar disposta no dia seguinte.

Quando me senti exausta resolvi me alongar e voltar andando enquanto observava as pessoas, a noite já estava caindo e os NEs tinham planos no bar, talvez eu me juntasse a eles em alguns desses dias em que passarei aqui.

E

stava próximo da casa onde me hospedaram e notei algumas luzes piscando dentro dela, parei para observar a movimentação por perto e esperei para ver se alguém entrava. Os minutos foram se passando e a paciência foi junti, tomei coragem e abri a porta que estranhamente estava destrancada.

Ao entrar vi varias lampadas penduradas e alguns piscas brancos nas paredes deixando tudo muito iluminado, eu sempre gostei de luzes e ter piscas no meu quarto era uma coisa que meu pai nunca me permitiu, precisavamos manter a descrição e as luzes na janela chamavama a atenção dos seus inimigos para a casa e principalmente para o meu quarto.

- Gostou? - Ice desceu as escadas com um sorriso largo e algumas flores na mão. - Descobri que é impossível pegar uma estrela e ainda que pudesse ela não caberia dentro de casa. Mas espero que tenha gostado.

- Ice, é lindo. Caramba eu amei. - palavras para descrever o sentimento de quando alguém te faz uma surpresa era impossível de ser encontradas. Algumas lágrimas molhavam o meu rosto sem aviso.

- Se gostou daqui, vai amar o quarto. - sem esperar que ele me convidasse subi as escadas correndo em direção ao meu quarto onde ele colocou diversos piscas e flores espalhadas. - Te dou tudo que quiser, te fazer feliz agora se tornou minha prioridade e sem você, pequeno girassol eu não sou nada. Kira, você é minha para amar e proteger. Quero que fique aqui comigo, quero me ame e se isso não acontecer tão rápido eu sou paciente.

Ice - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora