Capítulo 24

17.9K 2.2K 203
                                    

Depois da ligação que Fire recebeu de Mixed fomos até o portão lateral, nada estava acontecendo ali eles nem sabiam o motivo por Mixed ter nos mandado. Fire ficou desconfiado e ligou para Ella que não atendeu, liguei para Kira obtendo o mesmo resultado. Um rugido furioso saiu da garganta de Fire e um uivado estrondoso da minha, se Mixed tivesse feito mal as nossas fêmeas ele iria pagar com a vida!

Cortamos caminho para a central de segurança onde Slade e Fury estavam sentados a frente de seus computadores, o cheiro de Kira e Mixed ainda estavam por aqui. Fire segueou na gola da blusa de Slade o erguendo da cadeira.

- Fala! - Slade sabia de algo, o fato de não ter revidado revelava isso, Fury empurrou meu irmão que quase derrubou toda a sala enquanto se equilibrava, eu tentei socar Slade mas fui impedido por Fury.

- Sua fêmea não te ama Ice! Essa é a verdade, ela só estava te usando para se esconder! E quando eu perguntei quem ela queria que eu chamasse preferiu ficar com Mixed do que com você! - me senti possesso pela raiva ele não podia estar falando a verdade, Kira me ama eu sei que ama, pulei sobre Slade o socando antes de Fury me arrancar de cima dele.

- Fiquem calmos cacete! - rosnados e rugidos ecoavam pela sala, Slade estava irritado mas não mostrava que estava mentindo e isso doeu.

- E o que a Ella tem a ver com isso? - foi a vez de Fury responder as nossas perguntas.

- Mixed solicitou um helicóptero para a Reserva assim que Kira foi posta para fora de Homeland. O helicóptero voltou vazio e um militar aterrissou sem permissão. - me soltei do seu agarre para jogar meu corpo contra a cadeira de ferro. - Já tentamos contato com Mixed mas não obtemos resposta, Valiant também ligou avisando que Ella tinha deixado Spark sobre os cuidados de Tammy.

O silêncio se colocou em nosso meio de um jeito tortuoso, ninguém ousava fazer mais do que respirar. No que Kira e Ella estavam metidas? Será que elas nos abandonaram? O que seria de mim sem a Kira? E o que Mixed tem a ver com tudo isso? Minha cabeça girava com imagens da Kira e Mixed juntos, ela não podia me deixar eu já tinha marcado com Justice sobre nosso acasalamento.

Minhas mãos puxavam os cabelos com força, Fire tinha um olhar perdido e parecia tão assustado quanto eu, foi por caisa de um helicóptero que ele quase perdeu Ella e agora tudo estava se repetindo. Tentei espulsar os pensamentos da minha cabeça, Kira me ama eu sei que ama ela não me deixaria, tenho certeza disso.

- Mais que confusão foi essa? - Tim entrou na sala acompanhado de Justice e Jesse que olhavam tudo assustados, o lugar estava uma verdadeira bagunça.

- Podem me explicar?  - Justice pediu erguendo o olhar para Slade e Fury responsáveis pelo local. Fury rosnou alguns palavrões.

- Uma fêmea está desaparecida e Mixed parece ter colaborado. - uma fêmea?  E a Kira não conta? Rosnei para Slade em advertência.

- Duas fêmeas... - murmurei, ele riu me mostrando fotos e listas com nome da Kira, imagens onde ela conversa com traficantes e mata pessoas.

- Uma fêmea, Kira foi despedida! - ele gritou, Justice rosnou para ele que pareceu notar a presença de Jesse no recinto, Justice não gostava que ficassemos alterados perto das fêmeas.

- Eu a marquei, ela é minha! Justice, ele não podia ter colocado ela para fora de Homeland! - Jesse pareceu se irritar e tomou a frente enfrentando os machos.

- Eu não acredito que você fez mesmo isso Slade! Nem se quer ponderou pedir opinião? Desde quando trabalha sozinho? - Justice segurou a cintura da pequena fêmea a puxando de volta, Slade não tinha uma paciência muito longa e não gostava de ouvir esse tom contra seus atos.

- Jesse, me espere em minha sala, por favor. - relutante a fêmea saiu pisando forte, Tim gargalhou de alguma coisa tomando a atenção.

- Do jeito que conheço a Buck deve ter ameaçado o Mixed e levado ele em uma missão de resgate... aquela... - antes que ele falasse Fire o empirrou contra a parede rosnando.

- Aquela o que? Fala Tim! Tem coragem de falar da minha fêmea na minha cara seu desgraçado? ! - Justice apaziguou puxando Fire para longe, por fora eu parecia o mais calmo do recinto mas por dentro eu estava indo a loucura.

Ice - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora