Epílogo

26.4K 2.7K 442
                                    

- Ice! Estamos atrasados! - gritei, dormimos demais e se não chegassemos lá em dez minutos Judtice ficaria fulo.

Terminei de tomar meu banho e coloquei um vestido mais arrumado na cor branca, Ice tinha arrumado um blazer preto e se negou a usar gravata. Passamos o dia quase todo dormindo e Ice nem se preocupou em atender as vinte chamadas de Fire em seu celular. 

A poeira do dia anterior não tinha abaixado totalmente mas se Justice marcou para hoje quem sou eu para contestar. Ella invadiu a casa aos berros com o Spark nos braços, ela foi o nosso despertador.

- Esta vendo Ella, as fêmeas humanas usam vestido para se casar. - Fire alfinetou a ruiva que olhou para ele com o rosto erguido, Ella estava de calça jeans larga e blusa de manga cumprida.

- Foda-se, eu sou uma espécie. - ela deu de ombros, Spark abraçou o pescoço da mãe e sorriu junto com ela.

- E o que você usou para se casar? - perguntei enquanto Fire dirigia o carro em direção ao "centro" da cidade.

- Calça. - gargalhamos, aquela ruiva ainda me surpreendia. O caminho pareceu ficar mais longo do que antes porque o nervosismo aflorava em toda a parte do meu corpo.

- Porque estou sentindo que você está nervosa? Não quer acasalar? - Ice perguntou segurando minhas mãos, sorri para ele e beijei sua bochecha.

- É o que eu mais quero no momento. - baguncei seus cabelos macios.

- No momento? - ele questionou quando o carro estacionou.

- Sim, depois disso quero ver o rostinho do nosso filhote. - um sorriso largo estampou seu rosto e ele me beijou com intensidade.

- Já chega, vocês se comem depois que assinar os papéis! Que saco! - gargalhei com o comentário de Buck.

[···]

Casar, ter filhos, quem diria que um dia eu estaria nessa vida agitada. Se alguém me dissesse isso a duas semanas atrás eu nunca iria acreditar que encontraria uma pessoa capaz de me amar com toda a sua essência. Eu não me arrependo de nada que fiz, pelo contrário eu faria tudo novamente para estar com ele ao meu lado.

O casamento arrancou muitas lágrimas de Jesse e de Ella que fingiu ter caído algo nos olhos para disfarçar, Spark deu alguns gritos alegres interrompendo a fala de Justice. Perfeito? Momento mais que perfeito, no canto da sala Mixed observava tudo calado, ele pediu para vir pelo que soube mas saiu antes que a cerimônia acabasse.

- Parabéns. - por fim, casados ou acasalados como eles dizem, fiz a melhor escolha da minha vida ao decidir viver com ele e por ele. Jamais pensaria diferente. 

- Agora vocês podem se comer a vontade. - o comentário gerou gargalhadas.

- Ella, modos... tenha modos... - falou Justice repreendendo a ruiva que espantou suas palavras com um chacoalhar das mãos.

- Sei... - ela saiu apressada junto a Fire, hoje eles iriam interrogar Luin do jeito dela, Tim não teve muita sorte com o seu método. 

- Alguém tem uma consulta com a Trisha hoje! - me lembrou Jesse, eu tinha sim.

Queria ver meu pequeno o mais rápido possível mesmo que eu ja imaginasse como ele seria, provavelmente tão fofo quanto o pai. Ice insistiu em me acompanhar com medo que eu me emocionasse demais e prejudicasse o bebê, eu aceitei sua companhia mas quem chorou ao ver a pequena bolinha bulsando dentro de mim foi ele.

Ice chorou igual uma criança e passou minutos beijando minha barriga chamando meu bebê de floquinho, fiquei chateada? Sim, meu bebê não vai ser chamado de floquinho!

- O nome dele é Cold... - ele fez uma careta mas aceitou, até parece que vou deixar ele chamar meu bebê assim.

- Cold... eu gostei... amei na verdade. Nosso pequeno Cold. -

Fim

Ice - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora