Capítulo 27

18.6K 2.3K 184
                                    

O caminho de volta foi longo, Ice ficava rosnando para Mixed sempre que o mesmo se mexia, Fire e Ella foram em outro carro junto a Justice e Tim, Shadow fez questão de controlar o canino ao meu lado como podia. Eu estava feliz por voltar para Ice, feliz por estar finalmente construindo a minha família.

Deitei a cabeça no braço de Ice aproveitando do seu calor, ele esfregou seu nariz entre os meus cabelos me acolhendo entre seus braços em seguida. Eu sou sortuda afinal das contas, tenho um macho incrível que me ama, tenho bons amigos e estou esperando um lindo filho de cabelos brancos igual o pai.

[···]

Eu adormeci durante a viagem mas quando acordei me vi no meio de uma confusão novamente, Mixed não estava mais no carro assim como Ice também tinha sumido. Os gritos e rosnados eram altos e estavam fazendo minha cabeça latejar fortemente, tomei coragem e desci do carro para encontrar muita gente apenas observando o teatro.

Ice estava ao lado do irmão que tentava a todo custo segurar um furacão vermelho chamado Buck. Slade massageava as bolas e Tim o olho, Fury estava rindo escondido junto a Tiger e Justice parecia irritado com Fire e Ella. Me aproximei de Night que encarava tudo espantado.

- Relatório. - pedi discretamente, ele riu e apontou para Ella.

- A ruiva chutou o saco do Slade e quando Tim tentou segura-la por trás ela socou o olho dele. - não consegui segurar as risadas, ela não perdia uma.

- Isso não é jeito de uma fêmea se comportar! Já falei isso mais de uma vez Buck! E você Fire, controle sua fêmea!  - Justice praguejava, Fire rosnou alguns palavrões segurando Ella pela cintura de uma forma que seus pés não alcançassem o chão.

- Manda esses machos enfiarem os modos no... - Ice tapou sua boca antes que piorasse sua situação, os olhos de Justice pousaram sobre mim em analise.

- Senhorita Summers, na minha sala agora. - assenti, ele desapareceu em meio a multidão e eu suspirei de cansaço, nada tinha acabado ainda, Justice poderia simplesmente me mandar embora por toda essa confusão.

- Eu vou com você, não quero mais te deixar sozinha pequeno girassol. - Sem que eu percebesse Ice se aproximou e beijou minha testa passando segurança para mim.

- O que vai acontecer com a Ella? - ele riu negando, os dois já tinham sumido da minha visão.

- Ela e meu irmão vão se entender rápido, não se preocupe. - sua mão apertou minha cintura e ele me guiou por Homeland.

Se eu tivesse que descrever esse momento com uma palavra seria "calmaria" embora ainda estivesse na corda banba eu estava ao lado de Ice e nada era mais importante que isso. Nada podia mudar o fato de que eu estava feliz e finalmente livre daqueles traficantes idiotas.

[···]

Quando entramos na sala de Justice ele estava conversando com Mixed, pareceu ser algo sério e a curiosidade coçou minha nuca para descobrir. Mixed assinou um papel e o jogou sobre a mesa saindo da sala sem me encarar, será que ele foi demitido? Ou vai sofrer punições por minha causa?

- Não pode punir o Mixed por minha causa! - gritei batendonas mãos na mesa de carvalho, o espécie arqueou a sobrancelha e me entregou o papel que Mixed assinou.

- Ele assumiu total responsabilidade por você e pelo que aconteceu. Mixed ainda é o supervisor dos soldados e você faz parte da força tarefa, ele fez o que tinha que fazer. O resto não é do seu interesse. - me senti um pouco aliviada por ele não ser punido ou demitido. - Senti-se senhorita Summers.

Me sentei a sua frente e Ice ficou ao meu lado como apoio, Justice folheou alguns papeis e nos deu belo chá de espera antes de começar com um discurso enfadonho sobre as leis de Homeland. Confesso que quase cai de tanto sono, a voz extremamente educada e contida de Justice me deixava com vontade de jogar a cadeira pela janela e sair gritando.

- Você entendeu, Kira? - assenti, eu não tinha levado em conta nenhuma das suas palavras mas sorri balançando a cabeça como se tivesss ouvido tudo. - Ótimo, amanhã venham assinar os papéis do acasalamento.

Ice - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora