Capítulo 6

29.2K 2.9K 391
                                    

O celular começou a tocar no fundo e eu me forçava a não atender, tudonque eu queria era continuar sentindo esse cheiro delicioso, tateei a cama e o susto de encontra-la vazia fez com que eu caísse.

-Porcaria! Cadê aquela fêmea?  - cacei o celular na calça e lá tinha dez chamadas perdidas de Fire, as horas denunciavam que estava uma hora atrasado. Corri ao banheiro e tomei uma ducha rápida e vesti o uniforme enquanto tentava andar ao mesmo tempo.

O resultado foram alguns tombos e vários xingamentos, caninos não caem em pé, nosso equilíbrio pode ser péssimo as vezes. Terminei de colocar a blusa e disquei o número de Fire, fechei a porta andando o mais apressado que eu podia tentando acha-lo.

- Ice, onde porra você se meteu? - ele gritou, senti o ceu cheiro por perto e me aproximei devagar.

- Bem atrás de você. - ele desligou o telefone e me encarou com raiva, agora eu estava quase duas horas atrasado para minha ronda nos muros e ainda precisava achar meu pequeno girassol.

- Não me diga que estava com a Kit. - sorri sem jeito negando com a cabeça.

- Eu retiro tudo o que eu disse sobre fêmeas humanas. Fire, ontem eu encontrei minha fêmea. - ele esbugalhou os olhos e sorriu dando tapas em minhas costas.

- Foi mais rápido do que eu pensei. - o que uma fêmea não faz? Eu estava realmente disposto a mudar tudo para ficar com ela.

- Nossa noite foi incrível... mas quando acordei ela tinha sumido, a Ella já fez isso com você?  - perguntei, quem sabe não fosse normal das fêmeas humanas.

- Eu sempre acordo antes dela. Mas, fico feliz em saber que encontrou alguém! A Ella vai chorar quando souber. - com toda certeza ela iria, por mais durona que ela fosse sempre me desejou o melhor.

- Só tem mais alguns problemas, ela não quer um relacionamento e eu não faço ideia de onde ela está. - tinha outros problemas também, um deles chamava-se Night mas isso eu podia resolver.

- Mostre a ela que pode ser um bom macho, fêmeas gostam de coisas românticas. A Ella ama flores por mais estranho que isso seja, por isso todos os dias levo flores para ela. Fêmeas também gostam de promessas. - ele me explicou. flores, talvez Kira goste de flores também. - E você pode muito bem sair farejando ela por ai mais tarde, tem a ronda do muro agora.

- Estou ficando louco, acho que preciso dela mais um pouco. Não vou conseguir me concentrar, Fire! - ele suspirou e olhou o relógio.

- Tudo bem, vai procurar ela. Eu fico no seu lugar hoje. Sem favores. - apertei sua mão com força, estava mais do que explícito que eramos ótimos irmãos. Ele bateu em meu ombro e apontou para a área de treino. - Parece que Mixed tem mais uma aluna, ou será namorada?

Meu olhar vagou pela área e seus cabelos negros chamaram a minha atenção, eles estavam presos em um rabo de cavalo, vestia uma calça preta justa e uma blusa roxa folgada. Mixed estava perto demais embora não demonstrasse interesse eu fiquei incomodado com aquilo.

- Ela é a minha fêmea. - rosnei, Fire segurou em meu braço com força impedindo que eu avançasse sobre o supervisor.

- Vai com calma, enfrentar Mixed não é uma boa escolha principalmente para você. - Mixed era um NE antigo pelo que eu ouvia falar, um dos mais fortes e altos de Homeland, apenas um idiota o enfrentaria e esse idiota fui eu. Achava que podia acabar com ele mas fui nocauteado de primeira, ele era uma maquina de matar.

- Não posso deixar ele perto do que é meu. - tentei me controlar, eu não queria apanhar na frente da minha fêmea pois tenho certeza que mesmo sem ter interesse nela Mixed não iria apanhar e ficar parado.

- Vamos nos aproximar e ver o que está acontecendo, sua fêmea parece estar interessada em outra coisa. - assenti, nos aproximamos o mais devagar possível.

Kira socava um saco de areia enquanto Mixed marcava alguma coisa em uma prancheta, seu olhar percorria o corpo dela a cada movimento. Vendo ela bater desse jeito estava me deixando duro pra caralho, louco para fazer ela se submeter a mim. Fire o chamou sem que eu percebesse e ele se aproximou ainda anotando alguma coisa.

- hm? - ele não nos olhou apenas fingiu interesse a pergunta que Fire estava prestes a fazer.

- Quem é a fêmea?  - não era essa a pergunta que eu queria ouvir mas iria bastar.

- Uma nova integrante da segurança. Kira Summer. Tenho que avalia-la em ação, caso contrário não estaria aqui. - ele pouco se importava com o que estava falando, seu olhar vagava da prancheta para o corpo da minha fêmea e eu acabei rosnando. - Eu espero que esse rosnado não seja para mim Ice, não tenho interesse algum na fêmea com cheiro de flores. Odeio flores.

- Acho bom não encostar nela, Mixed! - era um aviso, seus olhos finalmente deixaram os afazeres e me encararam com um ar de desprezo.

- Vou terminar meu trabalho e vai ter sua fêmea de volta em algumas horas, agora se me dão licença? - Fire pos a mão em meu ombro enquanto ele se afastava de nós e falava com Kira.

- Fique tranquilo, Ice. Mixed não quer a Kira, caso contrário ele teria dito. E além de tudo ele detesta fêmeas humanas. Eu vou para o muro, tente não se meter em encrenca com o Mixed, se quer bater em alguém procure o Flame ou o Night. -

Ice - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora