Capítulo 28

19.1K 2.2K 171
                                    

Ice me acompanhou até a saída em silêncio, embora eu estivesse amando o momento com o meu macho fiquei apreensiva com o fato de Mixed nem ter olhado para mim quando saiu, será que ele ficou com raiva de mim?

Ao contrário do que eu esperava o dia estava longe de acabar e a confusão iria no mesmo ritmo, o burburinho na central de segurança era grande pelo que consegui ouvir Mixed estava confinado em uma das salas por ter atacado Slade. O choque foi grande ao saber disso, Mixed era sempre concentrado e se quer rosnava quanto mais atacar alguém.

- Ice, preciso ver Mixed. - ele negou, é claro que negaria. Bufei estufando o peito, eu passaria por cima dele se não saisse da frente.

- Sinto muito Kira, não quero você perto do Mixed. Sabe o quão louco eu fiquei por achar que tinha escolhido ele? Kira o Mixed é perigoso. - ele acariciou meu rosto com cuidado, perigoso? Ele só não era compreendido, Mixed era o espécie mais contido que eu havia conhecido em Homeland.

- Ele nunca me machucou, Ice. Eu preciso agradecer o que ele fez por mim, tenho certeza que só bateu no Slade por minha causa. - ele respirou fundo rosnando baixo, a ideia não foi uma das melhores mas ele me guiou até a central.

Os guardas explicaram que Slade estava no centro médico por que ficou muito ferido, Fury e Shadow também se machucaram tentando controlar o espécie furioso, Mixed estava em contenção no momento e não podia receber visitas, Luin tinha sido levado para o interrogatório com Tim e Ella. Por fim isso foi demais para mim e o bebê.

[···]

- Eu disse, Mixed é perigoso. - Ice me carregava nos braços para casa depois de uma súbita tontura por uma baixa na pressão.

- O DNA dele é misturado com qual animal? - ele não tinha muitas semelhanças com Fire e Justice, também não parecia muito com Tiger.

- Só sabemos que ele é um felino, ninguém sabe do seu passado e seus exames são guardados a sete chaves. - assenti sem falar nada em específico, dar Mixed como assunto morto era necessário no momento, depois que tudo voltasse ao normal eu conversaria com ele e lhe agradeceria.

Ice me colocou sobre a cama com a ameaça de que se eu colocasse o pé para fora ele me amarraria nela, como não sou a favor da prisão domiciliar decidi apenas me deitar e ficar quieta o máximo que conseguisse.

O dia turbulento me permitiu coxilar algumas vezes enquanto o Ice entrava e saia do quarto para olhar como eu estava, era fofo e irritante ao mesmo tempo, o que custa deitar do meu lado e ficar quieto? Eu não era uma pessoa agitada mas ver alguém saindo e entrando de um quarto me deixou inquieta.

- Ice, deita aqui comigo. - pedi, ele me olhou por alguns minutos e depois se deitou devagar na cama como se tivesse medo de me machucar. - O que foi?

- Trisha me mandou ficar longe de você hoje, disse que tinha passado por muita coisa para os primeiros dias da gestação e eu podia machucar o filhote. Estou com medo de perder vocês, por isso... - tapei sua boca antes qud ele continuasse, Ice as vezes era paranóico, até parece que eu iria pular a janela estando nesse estado.

- Eu estou bem, não precisa se preocupar comigo. Passei sim por muita coisa hoje mas tudo que eu preciso é de você ao meu lado. Pode fazer isso? - ele assentiu com um olhar desconfiado e assustado, era fofo esse seu jeito protetor. Ele colocou a mão em minha barriga e me abraçou por trás.

- A Ella dizia que se sentia melhor quando o Fire colocava a mão em sua barriga, como você se sente? - e foi quando eu descobri que Ice cuidou de Ella quando estava grávida. Sorri com o comentário e coloquei minha mão sobre a sua.

- Me sinto ótima. - ele beijou meu pescoço e escondeu o rosto ali, baguncei seus cabelos brancos macios com meus dedos e ele rosnou baixinho cheirando meu pescoço de um jeito carinhoso.

Isso sim é ter uma vida perfeita. Esse Abraço eu posso e vou chamar de lar porque é aqui que eu quero repousar a cabeça em todos os momentos, é aqui onde eu sempre precisei estar e se eu tivesse que passar tudo de novo sabendo que no final eu estaria nos braços desse macho, eu repetiria todo o processo.

Ice - Novas Espécies [L2]Onde histórias criam vida. Descubra agora