não deixem de ler as notas finais; ⁂
◒
O dia da festa da empresa de Jungkook tinha chegado e Seunghee se encontrava desesperada, procurando por algo decente dentro do pequeno closet. Preto, preto, cinza, branco e mais preto, eram as cores que predominavam nos cabides. Ela encontrou um vestido, azul escuro, tinha se lembrado de o ter usado uma única vez e jogado em alguma caixa. Ajeitou o corpo no vestido e de cara não se sentiu bem com ele e para ajudar, não fechava na lateral. Seunghee arrancou o vestido do corpo e jogou no canto, desistindo de procurar alguma coisa ali.
Se jogou na cama — de barriga para cima — e fechou os olhos. Ela não tinha dormido muito bem a noite, sua mente não tinha a ajudado. Todo sua mente estava sendo ocupada por Jungkook, pelo homem que ela tinha vivido a vida inteira junto e estava apaixonada por ele. Se ela tivesse uma lista de coisas improváveis de se acontecer na vida, seria se apaixonar por Jungkook. Depois deles terem se beijado na noite passada, passaram o resto dela abraçados na grama do Rio Han, trocando poucas palavras e com as mentes a mil. Seunghee não queria que Jungkook pensasse que ela estivesse em cima do muro ou tivesse feito aquilo pelo calor do momento. Era o que ela mais queria.
Jungkook a deixou em casa na noite passada já eram quase uma da manhã e mesmo dizendo tchau, diversas vezes, ambos não queriam se deixar partir. Eles trocaram poucas mensagens antes de dormir e ele se despediu com uma foto, vestindo uma blusa branca e o fone no ouvindo, falando que iria jogar. Nerd. Foi difícil pregar os olhos, sempre vinha a imagem deles se beijando e Seunghee não acreditava que aquilo tinha acontecido. Cansada de ficar naquela posição, se levantou e andou até o banheiro, direto para o banho. Ela saiu do banheiro e começou a ouvir um som abafado, andou até a cama e tateou debaixo do travesseiro, o aparelho ligado com o nome de Micha brilhando na tela, quando ela foi atender a chamada caiu, mostrando as outras duas que ela tinha recebido enquanto estava no banho.Estava sendo meio complicado se acostumar com o cabelo novo. Antes era bem mais fácil, quando ela não tinha paciência fazia um rabo de cavalo ou um coque alto para sair, mas agora com os fios curtos, ela tinha que se dedicar uns minutos para ajeitar o cabelo. Até ontem a noite só Jungkook a tinha visto com o novo visual, mas das vezes que a garota o pegou com o celular na mão a filmando no boliche, todos os seus seguidores — ela não se importava — e amigos, já tinham visto o novo corte. Imaginava que fosse isso o motivo das ligações de Micha, então pegou o celular, bolsa e chave do apartamento, saindo do local na tentativa de retornar as chamadas da melhor amiga.
◐
— Se você pegar mais um vestido preto, juro que faço você vestir todos eles e desfilar pelo shopping. — A voz de Micha soou ameaçadora quando Seunghee ousou pegar o vestido na arara. Ela já tinha cinco da mesma cor no braço.
— Eu gosto de roupas pretas.
— E eu gosto de passar meus sábados à toa no meu sofá mas parece que nós duas não estamos com sorte hoje.
O motivo da ligação de Micha para Seunghee era convidando a mais velha para passar o dia com ela, fazendo nada além de se adiantar em séries e colocar os assuntos em dias. Mas Seunghee não podia e obrigou Micha a levantar o traseiro do sofá e acompanhar ela até o shopping. Elas já tinham entrado em duas lojas e nada as agradavam e agora estavam na terceira, torcendo para que fosse a certa. Micha deixou Seunghee ficar com três vestidos pretos e a deixou ir até o provador, indo atrás de outros vestidos para a amiga.
— Micha? Micha?? — Olhou para os lados, na esperança da amiga aparecer. — Micha! — Aumentou o tom de voz e mulher apareceu segundos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lies; Jeon Jungkook
FanfictionEm um pico de extrema loucura, Seunghee se virá confusa sobre o que sentia pelo pirralho de Busan que se tornará um homem independente ao seu lado. Não entendia a sensação de bem estar que era Jungkook estar instalado em todas as pequenas áreas de s...