iloveyou;

3.3K 311 253
                                    

explicação do meu sumiço nas notas finais; ⁂



29 graus. 29 fucking graus.

Seunghee não conseguia acreditar no que o aplicativo na tela do celular mostrava. Estava calor, abafado e úmido, típico verão coreano, as vezes ela se esquecia dele pelo fato de que ele só aparecia no meio do ano, enquanto tinha 9 restantes meses de frescor e bastante neve. Era um dos dias mais quentes que a cidade estava vivenciando e ela não suportou e cedeu ao ar condicionado, pelo menos por aquela hora, até que a noite chegasse. Kira se encontrava jogada ao lado direito do sofá, aproveitando o chão recém gelado e fugindo dos raios solares que atravessavam as janelas. Melhor eu fechar as cortinas, Pensou sozinha. E foi o que ela fez.

Era um daqueles dias que ela mais sentia falta de Busan, naquela hora ela já estaria na praia e não procrastinando no apartamento. Ela tinha que sair para fazer compras, mas não era como se fosse algo urgente, poderia deixar para outro dia. Ao pensar em Busan, lembrou-se de ter ouvido algo como notificação de mensagem há uns minutos atrás e desceu a barra, vendo que sim, havia uma mensagem. Era de sua mãe.

Seung, como você está? E Kira? Soube que hoje é um dos dias mais quentes de Seoul e acho que tenho um dedo nisso. Cheguei na noite passada e a noite passarei ai para jantarmos.

Obs: Precisamos conversar.

Te amo.

"Precisamos conversar" aos 27 anos de idade, Seunghee não imaginou que aquela frase causaria tamanho incômodo, como se voltasse a ter 17 anos e tivesse feito uma merda grande.

A senhora não perde a mania de me avisar as coisas em cima da hora, né? Sua sorte é que eu estou indo fazer compras. Estamos bem, ela está fazendo o que sabe fazer de melhor, dormindo. Até a noite, te amo.

Agora ela precisava sair realmente, sair de casa e enfrentar mercado.

Ela voltou a tela inicial e quando ia bloquear a tela, o papel de parede chamou sua atenção. O casal nele fez seus olhos brilharem, ela nunca imaginou que seria impossível olhar para algo que ela fazia parte e se sentir realizada. O cabelo de Jungkook estava bem maior do que uns meses atrás, eles estavam sentados na areia da praia e o braço dele ao redor de seu pescoço, como se a puxasse para um beijo no rosto e Seunghee carregava um sorriso divertido em seu rosto.

Fazia só um dia mas ela sentia falta dele.

Automaticamente, seu dedo deslizou para o aplicativo de chamada e ao pressionar o número 1, seu nome apareceu na tela do celular e pôde se ouvir o primeiro tu. Não esperou muito, ele logo atendeu e sua voz preencheu os ouvidos dela.

Seria estranho eu dizer que estava pensando em te ligar agora mesmo?

— Eu prefiro chamar de destino. — Soltou uma risada fraca do outro lado da linha. — Onde você está?

Já está com saudades? Nos vimos ontem. — Um final de tarde e início da noite não foi o bastante. — Estou no trabalho, é minha última semana...

Como se Seunghee não soubesse, o calendário teimava em avisa-lá todos os dias. A idéia de um Jungkook indo embora nunca fora confortável mas ela lidava, até um ponto que a ficha começou a cair e ela passava horas — às vezes virava a noite — pensando que sua rotina de ver o rapaz pela janela do apartamento, as conversas de janelas, deixariam de existir. Ele não havia ido embora mas já sentia saudade.

Love Lies; Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora