não deixem de ler as notas finais; ⁂
◒
Aposta perdida, promessa paga. Seunghee tinha acordado animada naquele dia, diferente de Jungkook que acordou na obrigação, desejando que a mulher esquecesse aquele dia e dele. Seu apartamento foi invadido por ela às sete da manhã e uma coisa que Seunghee não tem é limite e noção de barulho, chegou abrindo a porta do quarto do rapaz que se assustou e quando se deu conta de quem era, se escondeu debaixo das cobertas. Maldito dia que decidiram trocar cópias de chaves de apartamento. Demorou quase uma hora para que saíssem do prédio e pegarem o carro.
Seunghee esperava do lado de fora do carro, ela não sabia onde estava e nem para onde Jungkook tinha ido. O local era enorme e vazio, parecia uma pista abandonada. Olhou para o lado oposto e viu o rapaz andando em sua direção, com dois cones grandes em mão, deixando um para trás e seguindo com o outro.
— Regra número um: Não destruir o meu carro. — Disse ele.
— Fique você sabendo, Jeon, que eu sou uma pessoa muito cuidadosa. Principalmente com um carro que vale mais que o meu apartamento. — Ela disse e tratou de prender o cabelo, Jungkook a olhava e soltou um riso fraco. — Que foi?
— Vira. — Sem entender, ela fez. — Metade do seu cabelo ficou pra fora. — Sentiu a presença de suas mãos no cabelo e foi solto.
— Onde estamos? — Enquanto Jungkook prendia o cabelo dela, ela olhava ao redor.
— Em uma pista de kart abandonada. — Finalizou o rabo de cavalo. — Agora, vamos. Quanto mais rápido acabar, menores são as chances de acontecer um desastre.
Jungkook recebeu um soco forte no peito e encarou Seunghee, que deu as costas e entrou no carro.
◐
— Cuidado. Faz uma curva suave. Olha o cone, cone, Seunghee o co- — Ela foi com o carro na direção do objeto laranja e o derrubou. Tinha feito de propósito. Olhou para o rapaz — como se lasers saíssem de seus olhos. — o cone.
Seunghee já estava irritada com os comandos do rapaz que a deixavam mais nervosa.
— Sai. — Destravou as portas. — Não tem aquele cone? Eu imaginei você ali. Agora saia do seu carro antes que eu te arranque.
E assim ele fez, tirou o cinto e desceu do carro. Seunghee respirou fundo e tomou o volante nas mãos outra vez. Jungkook andou até o outro lado da pista, onde Seunghee pararia no final e se sentou. A mulher deu ré no carro, visualizou o cone meio amassada e soltou um riso fraco, desviou dele e voltou a dirigir. Passou por Jungkook em uma velocidade baixa e o olhou, notando o deboche no olhar dela. Rindo em seguida. Deu a última volta — desviando novamente do cone — e estacionou ao lado de Jungkook, que a recebeu com um assobio.
Seunghee soltou os cabelos, os balançando de um lado para o outro enquanto andava até o rapaz. Ela estava se achando.
— Devo avisar para Danica Patrick se cuidar. — Ela riu. — No final de tudo o problema era eu?
— Claro, os homens são responsáveis por 95% dos problemas das mulheres. — Ela lembrava de ter visto algo parecido na internet e se estava lá, era praticamente uma verdade. — Ah, eu preciso te contar uma coisa, você promete não ficar irritado?
— Depende.
— Então, não tem aquela pelúcia da Ezra que você me deu e eu prometi cuidar? — Ele assentiu — É que assim, eu a perdi. — Seunghee disse meio acanhada.
— Eu sei.
— Sabe? — Jungkook concordou e andou até o carro, abrindo a porta do carona. Segundos depois ele voltou e Seunghee reparou na pelúcia em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lies; Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarEm um pico de extrema loucura, Seunghee se virá confusa sobre o que sentia pelo pirralho de Busan que se tornará um homem independente ao seu lado. Não entendia a sensação de bem estar que era Jungkook estar instalado em todas as pequenas áreas de s...