sick;

6.2K 843 372
                                    

  Antes de vocês começarem a ler esse capítulo, saibam que Love Lies está passando por uma fase de revisão. Aproveitem o capítulo e o resto da fanfic. <3   

  

◒  

Definitivamente, aquele não era o dia de Seunghee. Ao começar pela falta de luz no prédio ─ que não carregou o celular e nem a permitiu tomar banho quente ─ e a garrafa d'água que escorregou de sua mão, espalhando os cacos pela cozinha e uma pequena parte da sala. Tinha sido um presente bobo de uma das viagens de sua mãe, mas naquele momento, era como se ela tivesse perdido o bem mais precioso. Depois de sair de casa, perder dois ônibus, se atrasar para o trabalho e ter os sapatos machucando seus pés. Alguém a tinha rogado uma praga. Ela respirou fundo atrás do balcão e colocou um sorriso no rosto.

─ Seja bem vindo. Bem vindo. Bem vindo. ─ Ela mantinha a pose de empregada e de educada, enquanto estava se sentindo morrer aos poucos. ─ Bem vindo.

Boram ao seu lado, estava bem diferente de Seunghee. Ela queria estar ali. Cumprimentava a todos com sinceridade e um sorriso que deu incômodo em Seunghee, só de olhar. Não era um sorriso falso, só que era muito sorriso para uma pessoa daquela estatura e em uma segunda feira. Seunghee voltou a cumprimentar as pessoas que passavam, até sentir uma pontada forte na barriga e não conseguir esconder a careta. Duas, três vezes. Seunghee não sabia o que estava acontecendo. 

─ Boram. ─ Ela chamou baixo e a menina a olhou, percebendo algo de estranho. Seunghee se curvou outra vez, mas pela pontada. ─ Eu preciso ir ao banheiro.

─ Você não aparenta estar bem. ─ Porque não estava.

Sem responder, saiu às pressas. Ela queria poder correr, mas se já estava chamando atenção ao andar rápido, imagina se corresse. Alguém passou ao seu lado chamando pelo seu nome, mas ela só acenou e entrou no banheiro. Parecia um sensor, quanto mais próximo do banheiro, mais piorava. Ao achar uma cabine vazia, só deu tempo dela ajoelhar e toda janta da noite anterior, foi expelida. Ela não fazia a menor ideia se estava sozinha ou não, pois o barulho que ela fazia, poderia assustar alguém.

Seunghee estava sem forças. Ela tinha colocado tudo para fora ─ e mais um pouco ─ e a dor ainda se encontrava presente, com uma intensidade maior. Tentou se levantar mas os saltos atrapalhavam, então ela os arrancou do pé, jogando por debaixo da porta. Ela respirou fundo e criou coragem para ficar em pé, agarrada na porta. Saiu da cabine em passos lentos, ainda sentindo dor ─ mas aparentava ter diminuído ─ e foi até a pia. Sua imagem no espelho não era nada bela. Um pouco amarelada e sem vida nos lábios. Ela lavou o rosto, tentando amenizar a imagem de "acabei de vomitar o banheiro todo", calçou os sapatos ─ tentando não agravar a dor ─ e saiu do banheiro.

Ela caminhava em passos lentos, respirando fundo e sofrendo em pensamento. A dor não tinha ido embora. Ao se aproximar do Hall, encontrou Boram ─ que a avistou preocupada ─ e ao seu lado estava um dos supervisores. Ótimo.

─ Kang Seunghee. ─ Seu nome foi falado em um tom de bronca. ─ Você não pode abandonar seu posto sem avisar a um supervisor e deixar que uma novata faça por dois.

Ela respirou fundo e se curvou, sentindo outra pontada. Sua expressão era de careta e não tinha agradado o homem engravatado.

─ Você não está levando a sério? Seunghee, enquanto eu falo voc-

─ Eu acabei de deixar o meu jantar todinho em uma das suas cabines, estou sentindo uma dor estranha que só agrava e esses sapatos estão destruindo meus pés. Se o senhor der licença, preciso continuar meu trabalho.

Love Lies; Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora