eu acabei de ver que faz quase um mês que eu não atualizo. ME PERDOEM!!! gente a minha vida ta só a graça e pra completar, meu notebook quebrou hoje e me deixou mais estressada do que eu já estava, uma confusão, mas minha mãe me emprestou o dela para postar. eu sei que o capítulo não vai ser grandes coisas, mas é pq já ta acabando e não tem muitas coisas para fazer.
espero que vocês gostem do antepenúltimo capítulo de love lies.
◒
— Mãe, Jungkook comeu o resto do bolo todo!
Se um dia aquela vila em Busan fora um lugar calmo e silencioso, graças aos irmãos Jeon, não era mais.
Antes de Jungkook voltar para Busan, sua mãe havia o "ameaçado" de não procurar nenhum lugar para ficar, apartamento para alugar, enquanto tinha o quarto intacto na casa dos pais. Ele não discutiu, só aceitou a ordem da mulher que o queria por perto e aproveitou pra voltar a ser o filho único. Coisa que ele se enganou, Jungah aparecia quase sempre na casa, o que resultava em momentos de risos descontrolados e brigas bobas como se ainda fossem adolescentes.
— Não tinha seu nome nele. — Retrucou a irmã, que por sorte não tinha nada por perto para jogar nele.
— Eu não sabia que tinha adotado duas crianças de 7 anos.
A mais velha da casa adentrou a cozinha encontrando a grávida em pé, de braços cruzados, que encarava o irmão mais novo com cara de choro e que não parecia ligar pra nada. Sabia como irritar Jungah.
— Você podia ter dividido comigo, era o meu favorito.
— Era o seu favorito ou você queria porque está grávida? — A expressão de quem havia sido pega de Jungah fez os outros dois rirem.
Sob o olhar delas, ele se levantou da cadeira, andando até a geladeira e a abriu, retirando o resto do que sobrou do bolo que ele escondeu. Ao ver o alimento nas mãos dele, Jungah correu em sua direção e o roubou, antes deixou um beijo na bochecha dele e foi para a sala.
— Você gosta de vê-la irritada com você. — A mãe comentou.
— É a forma de matar a saudade, mãe. — Eles riram.
— Falando em saudade... — Jay deixou de preparar a salada para o almoço e sentou a mesa. — Como está Seunghee? Faz tempo que ela não liga.
Jungkook se juntou a mãe na mesa e passou a pensar sobre o que ela havia fala. Era verdade o fato de Seunghee não estar mais ligando com tanta frequência, não se fosse algo que atrapalhasse o relacionamento deles mas ele estranhava alguns detalhes, a demora para atender as ligações, responder mensagens e até o curto tempo que passavam juntos no facetime.
— Eu ando preocupado com ela, das últimas vezes que nos falamos ela tinha a expressão muito cansada, a voz arrastada e em uma das noites, ela dormiu em menos de 10 minutos na ligação. — Desabafou. — Acho que o trabalho a tem deixado muito cansada.
— Vocês já conversaram sobre isso? — Jungkook balançou a cabeça de um lado para o outro, indicando um mais ou menos. — Tudo é no seu tempo, mostre a ela que você está por perto mesmo longe e uma hora ela vai conversar sobre isso. Filho, você melhor do que ninguém conhece a Seunghee, se estivesse acontecendo algo sério ela te contaria. Fica tranquilo.
— É só... estranho. — Riu sem graça. — Já tem quase 3 meses e eu ainda não me acostumei com o fato de não estar mais por perto, de não vê-la pela manhã quando ia trabalhar..... Mas como a senhora disse, se fosse algo sério ela me contaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lies; Jeon Jungkook
FanfictionEm um pico de extrema loucura, Seunghee se virá confusa sobre o que sentia pelo pirralho de Busan que se tornará um homem independente ao seu lado. Não entendia a sensação de bem estar que era Jungkook estar instalado em todas as pequenas áreas de s...