não deixem de ler as notas finais. ×
◒
Seunghee saia do trabalho com o intuito de surpreender o namorado naquele dia. Ela não se esqueceu dele ter comentado que gostaria de viajar e nada como um meio de transporte para ajudá-lo. Ela já tinha ouvido falar de grupo de jovens que viajavam só de bicicleta e talvez Chungjae pudesse fazer parte disso. Parou enfrente a loja de bicicletas e o "50% de desconto", bem grande no banner, atraiu sua atenção.
— Não tem como você dar um desconto nessa? — Seunghee perguntou a mulher, que tinha uma expressão entediada.
— Mais do que já tem? São 50%, menina.
— Para uma de 8 marchas, está muito cara! — Exclamou meio irritada e viu a vendedora respirar fundo. Se Jungkook estivesse ali ele tentaria a arrastar para fora do loja e falaria "você está fazendo uma idiotice" ou tentaria, de algum modo, que ela passasse vergonha. Pensou Seunghee. — Tá, eu levo.
Enquanto saía da loja, viu que já tinha escurecido, pegou o celular e ligou para Chungjae.
"Esse número está fora de área ou desligado"
Seunghee respirou, tentou manter a calma e se conformou com o fato, de que teria que ir até o apartamento do rapaz para entregar a bicicleta. Caminhou até o ponto mais próximo e minutos depois seu ônibus chegou. O motorista a encarou de uma forma nada legal, se perguntando o motivo da mesma não ter pego um táxi. As pessoas em sua volta a olhavam do mesmo modo que o motorista, mas como Seunghee era profissional na área de ignorar, colocou seus fones e sentou no banco.
A sua arte de ignorar foi muito boa, tirando o fato que a mesma tinha perdido o ponto e teve que andar por quase 20 minutos até a residência do rapaz. Parando para respirar, pensou na péssima idéia de ter ido de salto para o trabalho, esquecendo os tênis debaixo da cama. Se pudesse arrancaria os próprios pés. Segundos depois, um amigo de Chungjae, desceu as escadas distraído e no momento que encarou a moça, pareceu ter visto um fantasma. Ele começou a andar para trás, tropeçando nos próprios pés e gritando coisas sem sentido.
Seunghee não aguentava mais andar com aquela coisa, ainda mais com seus pés que deveriam estar criando machucados naquele ponto. Avistou Chungjae saindo do quarto, logo após ela ter entrado no corredor.
— Eu estou tentando falar com você o dia todo. Por onde esteve? Não atendeu minhas ligações. — Ela parou em sua frente, esperando alguma resposta do rapaz, que pareceu ficar sem graça.
— Ahn.. Eu dormi o dia todo, desculpa. — Se pronunciou, ainda sem graça e coçou a nuca lentamente. Sua atenção foi levada até o que estava em minhas mãos, fazendo uma careta confusa. — Você veio pedalando até aqui? Wow...
— Aham, claro, com meu salto 12, correndo o risco de dar de cara com um poste ou o chão. — Chungjae pareceu voltar ao normal dando um revirada de olhos. Ele era meio anti Seunghee rainha do sarcasmo. Meio não, muito! — É pra você. Já que você manda em si mesmo e eu como namorada devo te apoiar, isso é só um presente para sua nova jornada.
Seunghee esperava pelo sorriso do rapaz, que deixava seus olhos pequenos, um abraço e de bônus um beijo na testa, em forma de agradecimento. Mas não. Nada. Ele só a encarou e murmurou um Obrigado, tirando a bike de sua mão.
Ele simplesmente virou de costas e começou a andar de volta para o lugar que veio, mas a descer seu olhar pelo corpo do rapaz, Seunghee percebeu algo de estranho na calça do mesmo. Estava do lado avesso. Decidiu ignorar e seguiu para a cozinha, de onde vinha um cheiro maravilhoso. Ela não comia a horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lies; Jeon Jungkook
FanfictionEm um pico de extrema loucura, Seunghee se virá confusa sobre o que sentia pelo pirralho de Busan que se tornará um homem independente ao seu lado. Não entendia a sensação de bem estar que era Jungkook estar instalado em todas as pequenas áreas de s...