não deixem de ler as notas finais; ⁂
◒
— Eu não acho que executar um personagem agora seria necessário.
Seunghee estava na sala de reunião, envolta de uma mesa grande e retangular. Na ponta dela estava a chefe — acompanhada de sua assistente — e observava o rapaz de estatura mediana falar. Seunghee não gostava dele. Não passava de um puxa saco e carregava negatividade por onde ele passava.
— Discordo. — Uma garota se pronunciou ao lado de Seunghee. Dela ela gostava. Era a parceira de zombar do baixinho na hora do almoço. — O que mais tem atraído os jovens são personagens novos e nós temos o talento para fazer isso. O último personagem que criamos tem quase dois anos e não sei vocês, mas precisamos de um novo.
E o falatório começou. A sala de reunião foi dividida em pessoas que estavam de acordo com a criação de um novo e a outra parte, as pessoas que discordavam. Seunghee era a única sem argumentar, tentava pensar em alguma solução para que todo mundo entrasse em um acordo.
— O que vocês acham de nós recriarmos um personagem? — Ao falar, todos pararam para escutá-la, tendo toda atenção para si. — Na minha época de adolescente os meus ícones dos jogos e animes, eram Power Girl e Miss Beauty. Elas eram incríveis. — Sora se virou para ela e sorriu fraco, ao ouvir a menção das personagens. — Tenho certeza que teria sucesso em trazê-las de volta, não só traria a felicidade de fãs antigos, como os novos.
Seunghee se sentia orgulhosa por mencionar as personagens que fizeram parte da adolescência dela, junto de Micha. Na festa a fantasia do último ano do ensino médio ela se vestiu de Power Girl e Micha foi a melhor Miss Beauty que ela já viu. Elas fizeram sucesso na festa, ganhando como melhor fantasia. Tudo graças a avó de Micha, que passou dias com elas fazendo as fantasias.
Todo mundo pareceu gostar da idéia que ela tinha dado, ficando animados sobre o assunto. Sora também gostou da idéia.
— Mas quem te garante que isso vai dar certo? Talvez só prejudique mais o nosso trabalho.
Seunghee não sabia o porquê de tanto drama da parte do rapaz baixinho, que não estava gostando nada do rumo que tomara a idéia da mulher, vendo que todo mundo tinha gostado.
— Quando você vai superar que negamos o seu protótipo de personagem violento e aceitar que nós podemos fazer alguma coisa que não envolva seu universo masculino? Você está em um sala que a maioria são mulheres, está ficando feio pra você.O rapaz encarou Seunghee como se raios pudessem sair de seus olhos, enquanto ela tinha a expressão mais serena possível. A mulher ao lado a cutucou de leve e piscou para ela, aprovando sua resposta final.
— Acho que nós estamos de acordo. — Sora se pronunciou se pondo de pé e ajeitando o casaco preto no corpo. Deu final a reunião e todos começaram a recolher suas coisas para sair. Já era quase horário do almoço. — Seunghee. — A garota dos cabelos curtos olhou para ela e parou onde estava, vendo o resto do pessoal sair da sala. Deixou a pasta que carregava em cima da mesa e andou até ela. — Obrigada.
— Por?
— Por mencionar seus ícones. — Ela entendeu. — Aquece meu coração quando alguém lembra de obras antigas minha. Eu estava a ponto de surtar antes de você dar a sua idéia. — Elas riram. — Significa muito pra mim. Tenho certeza que você vai fazer um ótimo trabalho. — Disse e recolheu as coisas para deixar a sala.
— Como assim? — Seunghee recolheu a pasta e foi pelo lado oposto, dando de cara com a chefe. — Eu vou trabalhar na recriação dos personagens?
— Sim. E vai ser a líder desse grupo. — Ela não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Seus batimentos estavam acelerados. — Eu acredito em você, Seunghee, vai ser um sucesso. — Sora disse com sinceridade. A garota respirou fundo e concordou com a cabeça. — Espero que você escolha as pessoas certas para trabalhar com você. Tenha um ótimo almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lies; Jeon Jungkook
FanfictionEm um pico de extrema loucura, Seunghee se virá confusa sobre o que sentia pelo pirralho de Busan que se tornará um homem independente ao seu lado. Não entendia a sensação de bem estar que era Jungkook estar instalado em todas as pequenas áreas de s...