if you heard me, you'd know;

5.1K 424 380
                                    


surpresa!!

não deixem de ler as notas finais, por favor; ⁂




2 meses;

Diferente dos outros dias, parecia que aquele não era um bom dia, não só para Jungkook mas para todos na empresa. Começando pelos 2/3 elevadores que simplesmente pararam de funcionar, causando um alvoroço no hall do prédio e fazendo assim, todos levarem uma bronca antes de cada um ir para seu canto.

Ter elevador exclusivo é outra coisa. Jungkook resmungou baixo, como uma criança que a mãe fala não de um pio e foi para sua sala.

Era um dia estranho, principalmente por não ter mais Ilhoon ali. O rapaz havia sido transferido e não trabalhava mais ao lado de Jungkook, nem no mesmo prédio. Parecia errado, como se separassem o Joey do Chandler e os dois tivessem que ser obrigados a viver sem a implicância do outro. Era chato.

Jungkook terminava de revisar uma apostila para colocá-la na fileira de coisas que seriam entregues ao chefe, quando o de notificação do computador tirou toda sua atenção do papel. Passou os olhos pela tela até encontrar a notificação no canto direito dela. Só de ler o e-mail, de quem era, seu coração começou a acelerar de nervoso e sua mente tinha se esquecido dos papéis. Os dedos passaram entre os fios, que já estavam abaixo da sobrancelha e os jogou para trás, em seguida, soltou um suspiro pesado. Mais um dia na semana que ele recebia o mesmo e-mail e o sentimento não era diferente, como se ele estivesse no meio do cruzamento, com medo de dar algum passo em falso e acabar com sua vida. Jungkook respirou fundo mais uma vez e decidiu desligar a tela do computador, voltando para os papéis. Ele precisava entregar aquilo ainda hoje.



Uma das lembranças mais fortes que Jungkook tinha, era de quando sua mãe voltava das compras e ele ficava rodando pela cozinha, no mesmo lugar, inquieto para saber se a mãe tinha trazido o que ele tanto pedira e não parava até ter o que ele sabia que era dele. A mãe falava que uma hora ele abriria um buraco no chão. E era a mesma coisa que ele estava fazendo, com 23 anos, não tinha perdido o hábito.

O corredor gélido e vazio o deixava nervoso, habitado só pela secretária e o chefe, parecia que o lugar era mais como um andar abandonado. Ele aguardava o chefe terminar a reunião enquanto rodava no mesmo lugar, sem perceber que era observado pela secretária, que se aproximava e negava veementemente a cabeça.

— Jungkook — Olhou um pouco assustado para ela, pela aparição dela repentina, enquanto a secretária o encarava com a maior cara de tédio. — Ele pediu para você entrar. — E deu as costas, voltando para seu lugar.

Respirou fundo pela 12536° vez no dia e se aproximou mais da porta, dando dois toques nela, avisando que estava entrando e tocou a maçaneta. As 3 cabeças na sala viraram em sua direção assim que seu pé direito foi posto para dentro, o chefe o chamou com a mão, para que se aproximasse e assim foi. Dava para sentir a tensão no local e sabia que antes de adentrar a grande sala rodeada de vidros, algo que eles conversavam não era bom.

— Estão todos os papéis que eu pedi? — O chefe foi logo falando enquanto Jungkook os colocava em cima da mesa. Até o tom de voz dele não era agradável.

— Sim, todos que o senhor pediu. — O mais velho assentiu. — Quando o senhor tiver um tempo, gostaria de ter uma conversa.

— Jungkook, eu não estou com tempo para conversas, é muito importante? — Assentiu. — Eu estava em uma reunião, se você não se importa de falar na frente deles, pode começar.

Love Lies; Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora