ONLY YOU;

3K 278 58
                                    


VOLTEI!!!!! infelizmente eu não consegui voltar antes porque eu fiquei MUITO doente, de não conseguir levantar da cama, muito mal mesmo mas estou aqui. então, esse é o penúltimo capítulo da fanfic ): eu sei, é muito triste, só de pensar que eu não vou mais escrever love lies, fico até pra baixo. mas eu prometo que o capítulo vai sair antes do natal. espero que vocês gostem desse capítulo, curtam os últimos momentos com love lies. <3 obs: qualquer erro na história será resolvido após o final.






— Você realmente tem certeza que não quer que eu vá com você?

Era a quinta vez que Jungkook perguntava a mesma coisa. O casal estava dentro do carro, parados em frente a uma casa grande, com três andares e que contornava a esquina. As unhas de Seunghee batucavam o vidro de apoio da porta, enquanto permanecia em silêncio e só Jungkook se pronunciava. Em meio a briga interna que ela tinha consigo mesmo, desprendeu o cinto e se preparou para abrir a porta do carro.

— Sim, eu tenho. — Se virou para o namorado. — Vai ficar tudo bem, você pode ir que na ida eu chamo um carro.

— Não, não, vou ficar aqui.

— Jungk- — Ele negou com a cabeça. Teimoso.

— Eu estarei aqui se precisar.

Não adiantaria nada discutir com ele, mandá-lo embora, então Seunghee aceitou com um sorriso, deixou um beijo demorado em seu rosto e logo saiu do carro.

Em passos lentos ela passou pela frente do carro, olhando para Jungkook, que gritou um Fighting de dentro do veículo, sendo abafado pelo vidro. Aquilo serviu de mais encorajamento para ela. Seunghee se sentia com um misto de dúvidas e sentimentos, envolvendo nostálgica e receio, faziam anos que ela não pisava naquela rua e via aquela casa. Não tinha mudado nada. Brincou de vou ou não vou com a campainha, estava nervosa, mas se deu por corajosa e apertou, soando o som que ela muito bem conhecia. Levou menos de trinta segundos para que uma voz saísse do interfone e congelasse no lugar.

— Residência dos Kang, quem deseja? — Até a voz ela conhecia. Parecia que os lábios de Seunghee haviam sido colados. — Olá? Tem alguém ai?

— S-sim, sim. — Respirou fundo. — Sou Seunghee, Kang Seunghee.

Após se pronunciar, houve um silêncio longo, chegando a deixá-la pensar que a pessoa do outro lado não havia a escutado. Se aproximou para falar outra vez mas foi surpreendida com uma pitada de susto pelo som da tranca sendo liberada. Olhou para Jungkook mais uma vez, que dentro do carro parecia muito apreensivo e ela acenou, avisando que entraria. A boca de Seunghee se abriu em um pequeno "wow" ao andar pela entrada principal, tenho um pequeno jardim de cada lado, de fato, não tinha mudado nada. Na grande porta de madeira, estava uma senhora vestida de um uniforme preto e parecia estar vendo uma miragem, desacreditada. Seunghee a conhecia muito bem mas ao mesmo tempo achava estranho a presença dela ali. Não era para ela estar ali...

— Meu Deus, é você mesmo! — Seunghee sorriu sem graça e foi recebida por um abraço. — Como você cresceu, está muito bonita.

— Obrigada, é muito bom vê-la, Senhora Min.

A senhora sorriu para ela, dando passagem para que ela entrasse. Como um vento forte de inverno, a nostalgia a pegou desprevenida. Seunghee andava como se pisasse em ovos, nervosa por estar ali e por um momento, quis ir embora. Não estava se sentindo muito bem, era como se tivesse algo acontecendo e ela não sabia, uma sensação ruim. Olhou ao redor da sala, um completo silêncio e nem sinal da avó.

Love Lies; Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora