no one;

4.2K 363 182
                                    


não deixem de ler as notas finais, por favor; ⁂



— Eu vou falar só mais uma vez: Solta! — Já estava cansada de repetir aquilo tantas vezes, não era nem 10h da manhã e ela estava começando a ficar irritada. — Kira, isso não é para o seu divertimento e sim para eu, sua dona, vestir.

Quanto mais Seunghee falava, mais a cachorra parecia se divertir com o puxa puxa da blusa. Não era a primeira vez que a filhote — de 3 meses — pegava as coisas de sua dona para brincadeira, o que levava a uma destruição. Seunghee sabia que era normal pela raça e a idade, mas era o primeiro animal que ela tinha em seus 27 anos, era mãe de primeira viagem. Ambas continuavam em uma briga incessante, que nem perceberam a presença do homem que entrava na sala e parava para observar a cena. A mais velha de costas para ele de quatro no chão — vestindo somente uma calça preta e a parte de cima da lingerie, também preta — e a filhote na mesma posição.

— O que está acontecendo aqui? — Seunghee olhou para trás rapidamente, notando a presença dele ali.

— Você pode pedir para sua filha largar minha blusa?

— Kira, kira. — Chamou a atenção da cachorra, que não pensou duas vezes e largou a blusa, indo em direção a ele. Jungkook agarrou a cachorra no colo que estava muito animada em vê-lo. Seunghee se levantou do chão e encarou o estado da blusa, tinha brigado a toa, havia pelos e baba de cachorro na blusa. Enquanto ela estava concentrada em tentar tirar os pêlos da blusa, Jungkook a olhava de cima em baixo, não era a primeira vez que ele a via daquele jeito mas era algo que sempre o deixava vidrado. Ela havia voltado para o peso normal nesses meses e suas curvas estavam onde deveriam estar. — Gostei do sutiã.

— Ele é lindo, não é? Comprei um vermelho também.

— Mas eu prefiro você sem ele. — Seunghee o encarou surpresa pela audácia, soltou um riso fraco e jogou a blusa em cima dele. Pervertido, disse antes de ir para o quarto.

Ele a seguiu com Kira em seus braços, a filhote estava perto de completar seus 3 meses a havia crescido de forma bem rápida em tão curto tempo. Kira foi para o chão e logo tratou de subir na cama, se aproximou de onde sua dona terminava de ajeitar umas coisas e deitou ali. No começo Seunghee sabia que não seria fácil criar Kira, pois ela nunca havia tido um cachorro mas conhecia bem a raça bagunceira que ela era. E bota bagunceira nisso. Ela já estava se preparando para encomendar um sofá novo a qualquer momento e precisava ter todo cuidado com o que deixava pelo apartamento, foi assim que disse adeus a um tênis. Mas era bom ser recebida com latidos e abano de rabo ao chegar em casa, ser seguida pela casa e ser um colo para a filhote que não desgrudava por nada.

— Sua colega do trabalho aceitou ficar com a Kira? — Perguntou Jungkook.

Seunghee pausou o que estava fazendo e mordeu os lábios, pensou por alguns segundos e voltou a fazer o que fazia. Ela terminava de fechar a mochila para os dois dias que passariam em Busan para o aniversário de Jungah e o chá de revelação do bebê. Não conseguia acreditar que mulher já estava de 6 meses, o tempo tinha passado voando. Jungkook ainda esperava uma resposta para a mesma pergunta que havia feito uns dias atrás.

— Na verdade, eu não falei com ela. — Seunghee falou meio acanhada, parecendo uma criança por ter escondido.

— E com quem ela vai ficar?

— Com a gente. Vamos levá-la. — Jungkook fingia uma seriedade quando na verdade queria beijar o rosto dela todinho diante de inocência que ela fingia. — Eu até comprei uma bolsa para ela.

Love Lies; Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora