não deixem de ler as notas finais; ⁂
◒
Seunghee tinha se esquecido completamente de como era estar na cidade natal e a sensação que ela a proporcionava. Era como estar em um lugar totalmente diferente, pela primeira vez. Carregava a mala para fora da estação acompanhada de Jungkook, que ia mais a frente com os fones no ouvido e carregando as malas. Ela se ofereceu para carregar a bolsa de mão dele e sem reclamar, entregou para ela e agradeceu. Eles tinham ficado quase quatro horas dentro do trem por causa de outro trem que foi impedido de seguir viagem. Uma viagem de duas horas se tornou um tédio.
Jungkook e Seunghee não trocaram praticamente nenhuma palavra nesse período de tempo, ele parecia cansado então dormiu boa parte da viagem e ela desenhava no caderno, tendo mais idéias para o novo projeto. Em meio a um dos desenhos, Jungkook acordou atraindo a atenção de Seunghee. Eles estavam parados na estação de Dongdaegu. Ela só olhou de canto para ele e continuo a desenhar, sentindo o seu olhar nela e no desenho.
Foi recebida pelo sol da primavera assim que deixou a estação, junto do vento gélido. Era quase 10 horas e seu estômago já dava sinais de que não comia a 4 horas, o bolo que tinha comido pela manhã não existia mais. Só pensava em chegar logo na casa dos Jeon e se deliciar com o bolo que a esperava.
Jungkook andou até a sombra mais próxima e deixou as malas, direcionou o telefone a orelha e se escorou na parede. Ele tentou mais três vezes e bufou, desistindo.
— O que foi?
— Minha mãe falou que viria nos buscar mas não atende o telefone.
Seunghee sentou na mala outra vez enquanto Jungkook insistia em ligar para a mãe, mas ele desistiu e guardou o celular. A barriga dela produziu um barulho alto, fazendo Jungkook olhar para ela de cima embaixo. Estava com muita fome.
— Está criando um monstro dentro de você?
— Estou, não fica muito perto porque posso acabar comendo você.
Ele riu achando graça da piada dela. O som de buzina atraiu a atenção deles. Na frente da estação havia um carro preto que buzinava na direção deles, era o carro dos pais de Jungkook. Eles ficaram aliviados e pegaram as malas, a porta do motorista se abriu e para surpresa deles, quem saia dele era Jungah. Se olharam rapidamente e voltaram a atenção para ela, que sorriu para eles.
Jungah era a versão feminina e mais velha do Jungkook, eles poderiam ser considerados gêmeos se ficasse muito tempo olhando para eles. A única coisa de diferença em ambos eram algumas tatuagens que Jungah tinha e ele não e os olhos, enquanto Jungkook tinha os olhos bem grandes, os delas eram bem puxados, como se estivessem fechados.
— O que você está fazendo aqui? — Jungkook perguntou se aproximando dela e a puxando para um abraço. Fazia um tempo que não via a irmã mais velha.
— A mãe não pode vir porque está ajeitando a casa para a visita. — Jungah retirou os óculos escuros e fuzilou Seunghee que fingiu não ser a visita. — Muita audácia sua não me contar que estava vindo.
— Quem você subornou para ter essa informação? — Elas ficaram frente a frente.
— Meu avô não sabe guardar segredo, foi só tocar no seu nome que o velho abriu a boca. — Elas riram juntas e Jungah fez o mesmo que Jungkook, a puxou para um abraço apertado. — Eu senti tanto a sua falta.
— Eu também, estava ansiosa para te ver. Precisamos colocar uns assuntos em dias.
— Precisamos mesmo, senhorita Kang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lies; Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarEm um pico de extrema loucura, Seunghee se virá confusa sobre o que sentia pelo pirralho de Busan que se tornará um homem independente ao seu lado. Não entendia a sensação de bem estar que era Jungkook estar instalado em todas as pequenas áreas de s...