heartbeat;

4.8K 398 366
                                    

o grande momento chegou: acabou o hiatus!!!

não deixem de ler as notas finais, por favor; ⁂




Seunghee levantou da cama irritada ao ouvir o barulho contínuo e irritante da campainha, até olhar pelo olho mágico e visualizar a mulher, agora ruiva, que parecia se divertir com o botão da campainha. Ela não estava esperando a visita da melhor amiga, não tinha recebido nenhuma ligação ou mensagem.

— Qual foi o furacão que passou por aqui?

A voz alta de Micha se fez presente no ambiente, assim que colocou os pés para dentro do apartamento.

— Não repara na bagunça. — Disse em tom de ironia. Era impossível não notar a zona que estava naquela sala, até o sofá estava abarrotado de roupas que Seunghee começou a dobrar e desistiu, deixando ali mesmo.

Micha a seguiu até a cozinha, ignorando os bancos a sua frente e se sentou em cima do balcão, recebendo um olhar repreensor de Seunghee, que já estava cansada de avisar que ali não era lugar da bunda magra dela. Seunghee preparava algo no fogão, pois já era duas da tarde e nada tinha ido para seu estômago, tirando os três copos de café às 8h da manhã.

— Passei no seu trabalho para gente dar uma volta mas disseram que você não estava. — Micha cortou o silêncio e atraiu a atenção da amiga.

— O projeto foi finalizado e ganhei uns dias de folga.

— E o que são todas aquelas roupas jogadas no sofá? Vai fazer aquele desafio de "com quantas roupas eu consigo passar o ano?" — Seunghee riu do tom de voz engraçado da amiga e negou com a cabeça.

— Eu só... estava entediada, não tinha nada para fazer e decidi arrumar o closet; Você sabe, ver se tem coisa que não presta e se tiver, eu levo para doação. Só precisava de algo para ocupar minha mente...

Ao terminar de falar, deu de ombros. Micha assentiu, esperando que ela fosse falar mais alguma coisa, mudar de assunto, mas não, acabou deixando no ar. Ela já sabia da situação, da discussão que eles tiveram e não aprovava aquilo. Seunghee às vezes se esquecia do quão bem era conhecida por Micha, que sabia até quando ela mentia ou escondia algo dela.

— Você sabe que não precisava ser assim. — Teve a atenção de Seunghee. — Sabe que nada disso era pra ter acontecido.

Seunghee não precisou de muito para entender aonde o assunto estava indo.

— Está do lado dele, também?

— Não existem um lado quando os dois estão errados. — Seunghee vacilou na troca de olhar entre elas e se mexeu no lugar, ajeitando a postura. — Fala sério, vocês transformaram um chuvisco em uma tempestade, por absolutamente nada e olha o que aconteceu. Vocês não se falam há uma semana e eu pensei que não fosse durar dois dias, que já estaria tudo bem e todo mundo feliz.

— Você não tem noção de quantas vezes eu quis ir atrás dele e resolver isso. Horas depois que ele saiu daqui eu comecei a pensar comigo mesma e sabia que tinha sido idiota, infantil da nossa parte e que não deveria ter acontecido. Eu queria ter ido atrás dele, ligado na mesma hora pra ele voltar, nós resolvermos e jantar, como havia sido prometido. Mas todas as vezes que eu pensei em ir até ele eu tive... Não sei, uma sensação estranha, um empecilho, um...

Medo? — Os olhares se encontraram e ali Micha pôde ver a resposta. Medo. E ela sabia o motivo daquela sensação. No mesmo momento ela se sentiu mal, triste pela amiga e a chamou para se juntar a ela na bancada. — Seung, ele não é igual o Chungjae, Jungkook está longe de ser com você o que o ele foi. São tempos diferentes e histórias diferentes, o que aconteceu no seu relacionamento com Chungjae, você não pode deixar que afete com o Jungkook. Você não vive mais em um relacionamento tóxico.

Love Lies; Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora