voltei pra ficar, prometo
não deixem de ler as notas finais; ⁂
◒
Seunghee levou uns segundos para se ligar onde estava após acordar de uma noite tranquila. Virou a cabeça para o lado direito e percebeu o local vazio, Jungah já tinha se levantado. Levou as mãos até o rosto, esfregando os olhos para acostumar a vista com o local e sentiu algo gelado tocar seu rosto. Esticou a mão para que pudesse ver o que era e encontrou um objeto redondo e brilhoso cobrindo uma parte de seu dedo.
Era a aliança.
Como uma adolescente que tinha acabado de se apaixonar pela primeira vez, sorriu, levou as mãos no rosto e rolou pela cama. Ela queria poder explicar o que estava sentindo, por em palavras, mas era impossível. As memórias da noite passada passaram como um filme em sua cabeça e ela suspirou, após sossegar na cama. Se aquilo fosse um sonho, não queria acordar.
Se levantou e andou até o banheiro, ficando de frente para o espelho encarando seu rosto recém acordado. Ela estava diferente, com o semblante que era raro de se ver e se alguém pudesse ver sua aura, diria estar brilhando. Fez sua rotina no banheiro e deixou o quarto. Seunghee estranhou o silêncio na sala, como se estivesse sozinha na casa mas foi cortada por uma risada alta que vinha do cômodo ao lado. Ela andou até a cozinha encontrando Jungah, que não estava sozinha e Namjoon ao seu lado, havia uma travessa de bolo e eles riam de algo no celular. Sua presença rapidamente foi notória e recebeu um bom dia de ambos. Namjoon se levantou e andou até Seunghee, a recebendo com um abraço que a pegara de surpresa. Não que eles tivessem um estranhamento, foram raras as vezes que se comunicaram mas tinha um carinho enorme pelo namorado da melhor amiga.
Namjoon era totalmente o oposto de Jungah. Enquanto ela era muito extrovertida, brincalhona e savage, Namjoon era mais quieto, sério mas com pessoas que ele era próximo, conseguia se tornar mais solto e até soltar umas piadinhas. E ele tinha covinhas, que Jungah dissera ser um dos motivos de ter se apaixonado por ele.
— Você andou diminuindo, Seunghee? — Esse era um dos momentos que Namjoon se soltava, adorava implicar com a altura dela. Seunghee se soltou do abraço dele e foi se sentar perto de Jungah.
— Não vi a senhorita chegar ontem a noite, resolveu passar a noite fora sem a minha permissão? — Ela revirou os olhos pelo tom de mãe que Jungah carregava na voz e tirou um pedaço do bolo. Era fato, bolo no dia seguinte é bem melhor. Namjoon ofereceu uma xícara de café para ela, que sorriu de forma fofa por causa da quantidade de bolo na boca.
— Nós ficamos esperando o ônibus de 02h30 ou a opção seria vir a pé, sem condição. — Terminou de comer e tomou um gole do café, sentindo o olhar de Namjoon nela.
— Gostei do anel, é novo?
Ele tinha reparado. Jungah esticou a cabeça até ter a visão do que ele falava e arqueou a sobrancelha. Ela não tinha visto aquele anel no dia anterior.
— Obrigado, Nam, e sim, é novo. — Olhou para Jungah que a encarava com a testa franzida. Deu de ombro e resolveu mudar o assunto. — Cadê o resto do pessoal dessa casa?
— Meus pais foram terminar de ajeitar umas coisas para a festa mais tarde e Jungkook saiu para correr. — Aniversário do avô Jeon. Foi só terminar de falar, que o mesmo apareceu na cozinha. Jungkook levou um leve susto ao perceber que o ambiente ocupado. Seu olhar foi diretamente para Seunghee, que tinha acabado de enfiar um pedaço do bolo na boca e acabou virando a cabeça para outro lado, para não sorrir involuntariamente na presença dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lies; Jeon Jungkook
FanficEm um pico de extrema loucura, Seunghee se virá confusa sobre o que sentia pelo pirralho de Busan que se tornará um homem independente ao seu lado. Não entendia a sensação de bem estar que era Jungkook estar instalado em todas as pequenas áreas de s...