i do;

4.1K 328 136
                                    


não deixem de ler as notas finais, por favor; ⁂




Moon Arts. Eram incontáveis as vezes que Jungkook havia passado naquela grande construção, vezes voltando do antigo trabalho ou deixando Seunghee às pressas quando acordava atrasada. Que eram raras às vezes, pois a mulher não gostava de se atrasar para nada, principalmente no trabalho. Deixava seu pensamento bobo fluir e imaginava que no dia do casamento deles, ela já estaria lá esperando por ele. Mas ele nunca havia entrado no local, se o lado de fora já o surpreendia, não sabia o que esperava no lado de dentro. E mais uma vez foi surpreendido pela grandeza do lugar, que o fazia se sentir pequeno. Havia uma movimentação bem razoável aquela hora, algumas pessoas passavam por ele às pressas e outras com calma. Era horário de almoço e ele entendia.

Jungkook estava perdido ali, não sabia para onde ir, mas não podia ligar para Seunghee, ela não sabia que ele estava ali. Meio que uma surpresa. Ele pensou em pedir informação para passar pela catraca quando um pôster enorme, bem ao seu lado, chamou sua atenção e anunciava semana de exposição. Totalmente gratuita. Ele se recordou de ouvir a namorada falar sobre isso mas não deu muita importância. Seguiu com o olhar, a procura de pessoas que aparentavam não trabalhar ali e viu um grupo de adolescentes passando pela catraca de livre acesso e lá ele foi. Procurou pelo elevador e assim que o encontrou, entrou nele e foi com fé no número sete, número que ele lembrava dela ter falado. As portas de metais se abriram depois de alguns minutos e ele pôs os pés para fora, encontrando um corredor bem silencioso, diferente dos outros andares que havia passado.

Não demorou muito para que ele encontrasse, em meio de todas as salas envidraçadas, a dela. No meio da sala, estava Seunghee, em pé e concentrada em algo que uma das suas colegas de trabalho fazia na mesa digitalizadora. Mesmo todos conhecendo a personalidade alegre e divertida dela, ela sabia ser bem séria no trabalho e dedicada. Jungkook se perdeu enquanto olhava para ela, que não tinha percebeu que as pessoas conseguiam reparar nele e na sua cara de bobo enquanto olhava para ela. Seunghee estava concentrada demais para notar a presença dele ali, que ao terminar de avaliar o progresso do projeto se virou animada olhou despretensiosamente para o lado de fora e seu rosto ganhou uma expressão de choque ao vê-lo ali. Logo em seguida ficou surpresa e sorriu abertamente, alegre por tê-lo ali. De forma espontânea ela abanou a mão, o chamando para entrar e sem pensar muito, ele foi.

Os olhares o seguiam conforme andava na direção dela. Não queria transparecer, mas se sentia bem constrangido e aquilo estava bem claro para Seunghee, que soltou uma risada fraca. Ela continuava surpresa com a presença dele ali.

— Você sabe, né? Se eu fosse outra pessoa chamaria o segurança, porque você não pode estar aqui. — Fingiu seriedade e cruzou os braços. Ele parou diante dela, a diferença de altura chegava a ser fofo e engraçado ao mesmo tempo.

— Você não conseguiria expulsar esse rostinho. — Jungkook passou os dedos entre o cabelo e fez uma expressão fofa, fazendo a mulher negar com a cabeça e revirar os olhos.

— Odeio quando você está certo. Mas, o que você veio fazer aqui? Ainda estou surpresa.

— Missão concluída com sucesso. Vim te chamar para almoçar, faz tempo que não almoçamos juntos. — Disse enquanto entrelaçava os dedos no dela. Eles haviam esquecido que tinha mais de 6 pessoas olhando eles. Seunghee visualizou as horas no relógio e se espantou que já passava do meio dia, estava tão concentrada no trabalho que nem percebeu a hora passar.

Love Lies; Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora