07 | Pare de mentir pra mim

1.7K 328 201
                                    

1k??????? aí obg, vocês são uns bebês :(( 💕

[ 🎠 .*+ ]

Kihyun deixou o orgulho de lado e abraçou Changkyun, mesmo sem saber se seu carinho seria correspondido. Porém, por mais incrível que pareça, Changkyun retribuiu com gentis tapinhas na cabeça do menor.

— Você vai ficar resfriado se não se trocar. Vou te levar até em casa — foi tudo o que Changkyun disse antes de guiar Kihyun até seu carro e pedir para que ele o ensinasse o caminho.

Como já era hora do rush e fim de tarde, o trânsito estava péssimo. Estavam parados há quinze minutos, em silêncio, com o som do rádio ao fundo. Changkyun, impaciente, desligou-o e suspirou.

— Você trabalha naquela agência? — Kihyun tomou coragem para questionar.

— Eu só fui parabenizar meu amigo por ter se tornado um modelo.

— Seu amigo?

— Chae Hyungwon. É bem difícil ter amigos famosos, eles sempre são bem ocupados — riu sem jeito — e você?

— Fui tentar a vaga pra um emprego, mas podemos claramente ver que não deu certo.

— Eu vi suas fotos, são realmente boas. Não entendo como foi rejeitado — Kihyun suspirou ao apertar a pasta do portfólio.

— Eu não entrei na sala. Eu saí correndo quando vi meu ex na minha frente.

A conversa morreu aí. Changkyun não sabia como prosseguir a conversa e Kihyun estava claramente abalado demais para ter ânimo para conversar. O Lim ligou o rádio outra vez e sintonizou em uma estação que não falasse muitas bobagens. Então, ficaram acompanhados de música lo-fi o caminho inteiro.

[...]

— Fique bem, Kihyun.

— Obrigado pela carona — Kihyun murmurou enquanto encarava um ponto fixo na calçada. Changkyun, pensando que o garoto estava doente, pôs sua mão na testa do Yoo, o pegando de surpresa.

— Não parece com febre.

— Ei, Changkyun — Kihyun tornou a olhá-lo. O Lim murmurou um "hm?" — você realmente não se lembra da noite passada?

— Eu deveria?

Kihyun riu sem vontade.

— Não.

O Yoo sorriu antes de retirar o cinto e abrir a porta do veículo. Quando já estava prestes a sair, foi segurado, pelo pulso, por Changkyun.

— Sinto que está mentindo pra mim.

— Você está mentindo pra si mesmo, Changkyun.

Changkyun arqueou a sobrancelha ao ouvir aquilo. Fechou a porta que Kihyun havia aberto e o encarou, com os rostos bem próximos.

— O que tem de tão importante na noite passada? — Changkyun indagou.

Kihyun queria contar o que tiveram na noite anterior. Mas sabia que aquilo não teria rumo mesmo que dissesse que usaram o quarto da mansão. Então, decidiu mentir.

— Conversamos a noite toda. Pensei que fosse se lembrar de mim.

Changkyun afrouxou a mão no pulso de Kihyun,
até que a soltou, com um sorriso nos lábios finos.

— Sabe o que é estranho? — o Lim questionou.

Como um cachorrinho interessado na comida do dono, Kihyun inclinou a cabeça para a direita.

— O que?

— Eu acordei com marcas de unhas nos meus ombros, e além de Minhyuk e Jooheon, você quem estava na mansão. Sem contar que está me perguntando da noite passada, o que só pode significar que a pessoa que eu transei foi você.

THIS IS WHY WE CAN'T HAVE NICE THINGS 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora