04 | Me deixe ir logo

1.7K 318 89
                                    

Merda, Kihyun pensou. Apesar de tê-lo olhado nos olhos na noite anterior, pela manhã ele parecia mais... intimidador?

Porém, quem estava em posição de questionar, era Kihyun, certo?

— Eu que te pergunto — Kihyun cruzou os braços, com um ar de "eu sou o dono desse lugar".

Changkyun franziu o cenho ao se levantar da cadeira.

— Eu perguntei primeiro — o Lim rebateu.

Kihyun suspirou antes de responder:

— Sou o melhor amigo de Minhyuk, e você, quem é?

— Sou o melhor amigo de Jooheon — Changkyun cruzou os braços.

— Ah.

— "Ah"? — Changkyun não parecia muito convencido com aquilo.

— Então faz sentido.

— O que faz sentido?

— Olha só a hora, preciso ir pro... trabalho! — Kihyun limpou a garganta, fingindo olhar no relógio de pulso, o qual ele nem possuía. Changkyun semicerrou os olhos e caminhou atrás de Kihyun, o impedindo de abrir a porta ao pôr o peso de seu corpo sobre sua canhota.

A mão de Kihyun se afrouxou na maçaneta e ele engoliu em seco ao ter Changkyun tão perto outra vez. Por mais que seus corpos não estivessem colados, o cheiro natural e entorpecente de Changkyun eliminava todas as brechas que Kihyun tentasse criar.

— Você me parece familiar — Changkyun murmurou — já nos vimos em algum lugar?

Os olhos de Kihyun se arregalaram.

— Claro que não — se Kihyun pudesse fazer uma lista das piores que fez desde ontem, virar-se para encarar Changkyun, naquele momento, certamente estaria em primeiro lugar. Os fios negros cobriam parte de seus olhos, seu rosto estava levemente inclinado para o lado, e ele mordia o lábio inferior — é melhor eu ir.

— Eu te deixo ir, mas só se você disser seu nome.

Kihyun podia muito bem mentir seu nome para que Changkyun não o procurasse, mas como o Lim era melhor amigo de Jooheon, eles com certeza se encontrariam com frequência a partir de agora.

— Kihyun.

Changkyun sorriu.

— Changkyun.

— Posso ir agora? — o Yoo questionou. Changkyun afastou-se do corpo de Kihyun e o permitiu abrir a porta e fechá-la ao sair.

THIS IS WHY WE CAN'T HAVE NICE THINGS 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora