Os dois tomaram um banho gelado, tendo tempo para uns beijinhos e carícias, seguidos de risadas por quase caírem no box.
Kihyun foi quem fez o ramén para comerem enquanto assistiam um programa qualquer de TV.
— Kihyun, eu estava aqui pensando — Changkyun disse ao pôr ambos pratos na mesinha de centro. O Lim puxou as pernas de Kihyun e as deixou sobre as suas, para então olhá-lo e prosseguir: — o que você acha de ser meu namorado?
Kihyun piscou múltiplas vezes com o tom casual naquela pergunta, processando o que tinha acabado de ouvir. Quando sua ficha caiu, ele cobriu o rosto com as mãos, completamente vermelho.
— Tsc, eu sabia que você não ia querer — Changkyun brincou, mas por seu cérebro estar uma perfeita bagunça, Kihyun descobriu o rosto e fez movimentos negativos com a cabeça.
— E-Eu quero — disse baixinho.
— Quer o que?
— Isso.
— Isso o que, Kihyunnie? — Changkyun provocou, afagando os fios do menor.
— S-Ser seu namorado.
Changkyun sorriu e, quando estava prestes à dar um selinho demorado em seu namorado, o telefone tocou. Os dois travaram por um segundo, mas decidiram deixar o telefone tocar até parar. Pois, convenhamos, os beijos eram mais importantes.
Porém, o telefone de Kihyun continuou a tocar.
— É melhor eu atender — Kihyun disse, mas era impedido a cada segundo pelos beijinhos que Changkyun deixava em seu pescoço.
— É melhor você ficar comigo — Changkyun rebateu, recebendo uma risadinha em seguida.
Com muito esforço, Kihyun conseguiu alcançar o telefone na mesinha de centro e leu a mensagem que Hoseok havia enviado, após não ser atendido nas duas primeiras vezes. O irmão só queria saber se eles tinham conseguido se resolver.
— Seu irmão consegue estragar o clima às vezes — Changkyun disse ao apoiar o queixo no ombro do menor e ler a mensagem.
— Ele só é um bobo.
— É de família então.
— O que disse, senhor Changkyun? — Kihyun se levantou com as mãos na cintura. Todavia, essa pose não durou muito tempo, pois Changkyun o puxou para que se deitasse por cima dele no sofá.
E assim passaram o resto da noite, abraçados, trocando muitos beijinhos com direito à safadezas.
Dessa vez, Kihyun sabia que não haveria mais arrependimentos nem motivos para se esgueirar pela casa tentando fugir de Changkyun.
Kihyun sabia que esse era o tipo de amor que não se poderia controlar e muito menos colocar a culpa na bebida. E ele estava feliz sabendo que agora tinha Changkyun e que ficariam juntos por um bom tempo.De preferência, um longo, longo, longo tempo.
[ 🎠 . *+ ]
eeeeeee acabou aaaaa
espero que tenham gostado 😭❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS WHY WE CAN'T HAVE NICE THINGS 「 Changki 」
FanficChangkyun e Kihyun se conhecem na noite do casamento de seus melhores amigos, Jooheon e Minhyuk, respectivamente. Porém, graças à muitas bebidas, Kihyun e Changkyun acabam transando em um dos quartos da mansão dos recém-casados, e, assim que acordam...