já se preparem pq aí vem merda q
[ 🎠 .*+ ]
Kihyun chegou meia hora antes do horário exigido, já de banho tomado e roupas escuras elegantes. Pisou na entrada do prédio com o pé direito, só para garantir sua sorte.
Como Kihyun pensava, o prédio era luxuoso. Além de enorme, todos os móveis pareciam ser mais caros que o carro de Minhyuk. Quando atravessou o hall, Kihyun foi de encontro à mesas dispostas de forma circular, onde estavam as secretárias. Disse estar perdido pela agência e que era um candidato ao emprego. A secretária o guiou até a sala do presidente, onde estava sendo feito as avaliações dos candidatos.No décimo andar se encontrava a sala de seu futuro chefe, e Kihyun esperava que ele fosse uma alma boa. Só que ele não podia estar mais enganado.
Assim que abriu a porta, quem ele encontrou sentado na cadeira de couro, examinando as fotos de outros garotos, foi ninguém mais ninguém menos que seu ex-namorado, Seungho.
Sua feição que antes expressava animação, tornou-se aterrorizada. Ele não aguentaria ficar no mesmo ambiente que Seungho. E de muito bom grado ele recusaria aquele emprego.Não podia culpar Hoseok porque o irmão não conhecia o presidente da agência, mas isso não anulava a vontade que o Yoo tinha de socar Hoseok. Kihyun saiu correndo do prédio, deixando para trás a pasta com seu portfólio e as péssimas lembranças de um relacionamento falido com Seungho.
Quando atravessou a porta giratória, sequer percebeu que chovia, mas isso não o impediu de ficar ali, parado, chorando e se lamentando por ter perdido seu primeiro amor. Seungho fora seu primeiro tudo: a primeira paixonite, a primeira vez, a primeira fuga de casa. E a forma como ele terminou tudo, xingando-o de todos os nomes após beber e socá-lo no rosto, tornou todas as lembranças alegres em tempestades.Kihyun não conseguia nem respirar direito do tanto que chorava. Apertou o tecido de seu sobretudo e o puxou, como se quisesse arrancar seu coração por sentir demais. Já fazia um mês que tinham terminado, então... por que continuava se afogando em vodka nas festas? Por que só ele parecia sentir tanto?
Assim que o Yoo pensou que explodiria com tantas emoções de uma vez só, um rapaz pôs um guarda-chuva sobre sua cabeça, impedindo que as gotas d'água o molhassem mais. Pego de surpresa, Kihyun virou-se para trás, encontrando Changkyun com seu portfólio em mãos e lábios contorcidos.
— Estamos nos encontrando pela segunda vez no dia — o Lim disse — devo começar a acreditar em destino, Kihyun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS WHY WE CAN'T HAVE NICE THINGS 「 Changki 」
FanficChangkyun e Kihyun se conhecem na noite do casamento de seus melhores amigos, Jooheon e Minhyuk, respectivamente. Porém, graças à muitas bebidas, Kihyun e Changkyun acabam transando em um dos quartos da mansão dos recém-casados, e, assim que acordam...