11 | Boas lembranças

1.8K 289 98
                                    

Quem iniciou o beijo foi Kihyun, o qual abraçou o quadril de Changkyun com as pernas e afundou os dedos pelos fios do maior, os puxando. Changkyun apertou a bunda de Kihyun e, por dentro da calça dele, enfiou as mãos.
Nesse momento, Kihyun mordeu o lábio inferior do Lim.

— C-Chang... — Kihyun suplicou o nome do moreno quando o anelar dele circulou sua entrada.

Changkyun, com a mão livre, arranhou as costas de Kihyun, que levou a cabeça para trás para grunhir. O maior aproveitou a deixa para beijar o vale entre os mamilos de Kihyun. Quando o Yoo encravou as unhas nos ombros de Changkyun, o Lim enfiou o anelar na entrada de Kihyun.

— Não acredito que vamos fazer isso na piscina — Kihyun murmurou com certa dificuldade.

— É bom que quando você gozar a água vai ficar com seu gosto.

Kihyun pôde ter certeza de que havia ficado completamente vermelho após ouvir aquilo. Teria tempo para repreender Changkyun, porém, assim que ele inseriu o indicador e começou a buscar seu ponto doce, o prazer tirou-lhe as palavras.
Inconscientemente, Kihyun acompanhou os movimentos dos dedos de Changkyun com o quadril, se apoiando, dessa vez, na borda. Com a mão livre, Changkyun desabotoou a calça de Kihyun, decidido a tocá-lo nos dois lados. Abaixou a cueca do menor e acariciou a cabeça da ereção que clamava para ser masturbada. Enquanto subia e descia nos dedos de Changkyun, Kihyun mordeu o pescoço do Lim, em uma tentativa falha de conter seus gemidos descontrolados.

Changkyun continuou a punheta, e, graças à água, tornava aquilo relativamente cansativo. Mas ver a rendição de Kihyun aos seus toques o fez acelerar o ritmo, louco para preenchê-lo.
O maior deixou de masturbar o pênis de Kihyun para concentrar-se na entrada dele, que quicava cada vez mais fundo contra seus dedos. Changkyun agarrou os fios de Kihyun, os puxando para trás, e impulsionando os dedos dentro do Yoo.

— Vou g-gozar, Changkyun... Ah... — dito e feito, Kihyun gemeu arrastado e desceu de uma vez contra os dedos de Changkyun, aproveitando a êxtase pós-orgasmo.

— Seu irmão vai ter que mandar limpar a piscina amanhã — Changkyun brincou. Kihyun deu-o um leve tapa no ombro ao rir — está cansado?

De fato, a respiração do Yoo estava descompassada, mas ele não podia negar que queria Changkyun dentro dele.

— Ainda não.

Como se fossem palavras mágicas, Changkyun sorriu.

— Então vamos usar um dos quartos de novo — o Lim sussurrou ao pé do ouvido de Kihyun.

THIS IS WHY WE CAN'T HAVE NICE THINGS 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora