03 | Kihyun desesperado

2K 328 176
                                    

Os raios solares passavam pelas frestas da persiana e iluminavam o rosto de Kihyun. Demorou pouco mais que um minuto para que ele se desse por vencido e abrisse os olhos. Nesse momento, não soube o que mais o incomodou: se foi o estranho deitado ao seu lado, a dor de cabeça absurda que sentia, ou o fato de estar completamente nu.

Se sentou na cama e resmungou por conta da dor nos quadris e entrada. O que significava só uma coisa: ele e o garoto estranho tinham transado sob efeito do álcool.

— Estou muito ferrado — Kihyun murmurou.

O garoto ao seu lado se remexeu e finalmente acordou. Kihyun foi mais rápido, envolvendo seu corpo com o lençol, pegou suas roupas e saiu velozmente do quarto. Desceu a escada e encontrou Minhyuk no andar debaixo, assistindo televisão.

— Ah, acordou? — Minhyuk indagou — vi você e Changkyun dormindo juntos no quarto mas fiquei com dó de acordá-los.

Kihyun se sentou no sofá, ao lado do melhor amigo.

— Minhyuk, eu e ele transamos.

— Tá, mas você está falando isso como se fosse algo ruim.

— Isso é péssimo, eu nem conheço ele!

— E precisa conhecer pra uma rapidinha?

Kihyun rolou os olhos, sabendo que aquela conversa não teria rumo.

— Você tem alguma blusa de gola alta? — Kihyun indagou.

— Na lavanderia tem.

"Obrigado Deus", Kihyun pensou.

Quando ouviu a voz grave de Changkyun, correu para a lavanderia e sorriu aliviado ao encontrar a blusa de gola alta do melhor amigo. Seria de extrema ajuda para esconder as marcas em seu pescoço. Em seguida, correu para o banheiro da empregada, que ficava nos fundos, a fim de se vestir e tentar evitar Changkyun.

— Minnie, estou com fome. O que tem pra comer? — o Lim estava somente com calça quando desceu.

— Minnie? — Kihyun questionou-se — Changkyun devia ser só um convidado distante, mas ele conhece Minhyuk e até o chama pelo apelido que Jooheon o deu? — o Yoo começou a murmurar enquanto se vestia. Quando terminou de ajeitar o cabelo, abriu uma pequena fresta da porta para ouvir o que acontecia.

— Jooheon fez panquecas antes de sair pro trabalho — Minhyuk disse ao se levantar — como foi a noite?

— Eu devo ter bebido muito, não me lembro de nada — Changkyun coçou a nuca — acordei com essas marcas — apontou para os ombros — sabe com quem transei? — Minhyuk riu, negando — tinha alguém no meu quarto, você viu ele?

Minhyuk sabia que Kihyun gostaria de evitar relacionamentos por agora e Changkyun certamente seria um problema, então respondeu:

— Você deve ter tido uma noite e tanto, Chang — Minhyuk suspirou. Changkyun deu de ombros e sentou-se à mesa, sendo servido após — eu vou sair pra trabalhar agora, qualquer coisa ligue.

— Minhyuk, aonde pensa que vai? — Kihyun sussurrou com raiva. Seria deixado no mesmo lugar que Changkyun? Não, não, não!

Pensou em correr pelos fundos e pular o muro, mas os muros que revestiam a mansão eram enormes. Ou seja, Kihyun estava encrencado. Respirou fundo antes de abrir a porta e encarar seu destino.
Como o universo não estava sendo tão legal com o Yoo nos últimos dias, por que não desgraçar a vida de Kihyun mais uma vez?, Kihyun pensou ironicamente quando já podia ver Changkyun comendo as tais panquecas.

Com passos silenciosos, Kihyun caminhou pela mansão, sabendo que a qualquer momento seria notado por Changkyun. E, de fato, foi. Quando o Lim deixou o garfo sobre o prato, olhou para Kihyun, como se o despisse e o revirasse do avesso.

— Quem é você? — Changkyun questionou.

THIS IS WHY WE CAN'T HAVE NICE THINGS 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora