13 | Você realmente pensa assim?

1.6K 293 157
                                    

Quando acordou, Changkyun sorriu ao ver a expressão serena de Kihyun, que estava deitado sobre seu braço com o corpo encolhido. Com cuidado para não acordá-lo, levantou-se e vestiu a calça.
Abriu a porta do quartinho, dando de cara com Hyungwon descendo a escada.

— Deixa eu adivinhar, você transou no quarto dos fundos.

Changkyun coçou a nunca, assentindo.

— Quem foi o azarado? — o Chae brincou ao abrir um dos armários para pegar cereal.

— Kihyun.

— O irmão do Hoseok? — praticamente gritou.

— Você conhece ele?

— Só por foto e o vi ontem na piscina com você. Transaram em todo lugar, pelo visto.

— Ele vai ficar paranóico se você contar que viu ele comigo. Então, só dessa vez, fica de bico fechado.

Hyungwon riu, concordando.

— Quer comer?

— Quero café.

— Então você faz porque eu não sou sua empregada.

E lá estava a cobra que Chae Hyungwon era pela manhã.

— Vocês vão assumir o relacionamento quando? — Hyungwon tinha a péssima mania de se meter em assuntos delicados.

— Não acho que tenhamos algo concreto — Changkyun confessou — transamos duas vezes e eu passei uma hora na casa dele, mais nada.

— Duas vezes? — Hyungwon gritou.

— Essa foi a parte que te interessou, demônio?

— Se transaram sem compromisso, chame ele pra sair. Digo, Kihyun é claramente seu tipo. Que mal tem conhecê-lo mais um pouco?

Changkyun suspirou ao pôr o pó do café no coador. Colocou água na panela e ligou o fogo para que ela esquentasse.

— Ele acabou de sair de um relacionamento, Hyungwon. Aposto que ainda ama o ex-namorado.

— Se ele acabou de sair de um relacionamento, quer dizer que o coração dele está quebrado — Hyungwon deixou a tigela e a colher dentro da pia — nada melhor que outra pessoa pra juntar esses pedaços.

O Lim perdeu a fala por um minuto inteiro, até que Hyungwon decidiu dizer:

— Sabe quem vai gostar de te ver? Hyunwoo. Ele voltou da China ontem. Leve Kihyun para o restaurante dos Son essa noite.

— Não vou estar indo rápido demais?

— Você mesmo disse que ele talvez ainda ame o ex-namorado. O que significa que, se der na telha, Kihyun pode voltar com ele e você fica sem ninguém.

Changkyun cruzou os braços.

— Não acho que esse seja o caso.

— Você gosta dele pelo sexo ou tem pelo menos uma coisa nele que te atrai? — o Chae disparou.

— Acho que essa não é a pergunta certa pra minha resposta.

— Então apenas me diga essa tal resposta.

— Eu mal o conheço. Mas sei que se eu passar muito tempo o olhando, eu já perco a linha de raciocínio.

— E você quer conhecer o Kihyun?

— Quero.

— Então fale isso pra ele, não pra mim, capeta — Hyungwon deu um peteleco na testa de Changkyun e, assim, que viu Kihyun parado atrás de uma das cadeiras dispostas em volta da mesa, correu para o segundo andar da casa.

Quando Changkyun virou-se para brigar com Hyungwon por sair de repente, viu, de soslaio, Kihyun, e quis se matar naquele exato momento. O quanto o Yoo tinha ouvido?

— B-Bom dia — Kihyun disse com certo desajeito.

— Bom dia — Changkyun apressou-se para pegar a xícara e nela despejou o líquido preto — quer café?

Kihyun não respondeu, andou, em silêncio, até Changkyun, o qual pousou a xícara no mármore e a jarra com café, ao lado da porcelana.

— Tudo isso que você disse... — o Yoo quase se embaralhou com as palavras — ...você realmente pensa assim, Changkyun? — ele umedeceu os lábios antes de tomar fôlego para questionar: — você realmente quer me conhecer?

THIS IS WHY WE CAN'T HAVE NICE THINGS 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora