Capítulo 32 - Estreitando os laços de amizade.

5K 37 2
                                    


Depois de algumas semanas, nós continuávamos na mesma situação difícil, ambos se limitavam a dizer bom dia como se fosse uma obrigação. Gabriel até tentava aproximá-los, no entanto, Marcus e Nicolas eram teimosos e não davam o braço a torcer. Como um bom pai, ele procurava acompanhar e incentivar nossa vida acadêmica e esportiva. Ter uma figura desse porte interessada nos nossos hobbies era ótimo.

Quanto a Regina e eu, nossa relação só prosperava. A cada treino eu melhorava e patinava com mais graça. As aulas de balé foram uma verdadeira alavanca, que ajudou a impulsar meu lado coreográfico.

Aos sábados, encerrávamos o treino mais cedo, na hora do almoço. Então, nós fazíamos programas de mãe e filha como ir às compras ou sentar para conversar e tomar um suco. Às vezes encontrávamos com Tess e Danielle na Maison Villeneuve, próximo à hora da boutique fechar. Consequentemente nós podíamos escolher alguns modelos e organizar um passeio para nos divertirmos as quatro juntas. Minha amizade com Tess acabou influenciando diretamente a de Regina com Danielle.

Resolvemos até oficializar as coisas e de repente sábado se transformou no "dia das meninas". Logo Christina, Ariane, Ania, Camille e suas mães também entram para o time. Toda semana planejávamos uma atividade ou aventura diferente.

Nossos pais, irmãos e os amigos apreciaram tanto a ideia que resolveram nos copiar e fizeram "o dia dos meninos", mas bem menos glamoroso porque eles se limitavam a jogar polo e futebol, ou torcer pelos garotos nesses esportes.

Domingo, por outro lado, era o dia em que a família se reunia ou saía. Podíamos fazer algo simples como: assistir televisão, ir à piscina ou ao jardim para conversarmos. No entanto, às vezes planejávamos algo mais sofisticado como: almoçar fora, fazer um tour típico de turistas no rio Senna, no Museu do Louvre, na rua , no Jardim de Luxemburgo ou no parque Monceau perto da nossa casa. Não importava qual seria o lugar se estivéssemos juntos.

Toda quinta-feira nós tínhamos o hábito de ir à igreja, isso fortaleceu minha fé. Foi importante buscar a absolvição dos meus pecados por atentar contra minha própria vida. A sensação de se conectar com Deus me trazia paz e serenidade.

Regina e Gabriel se revelaram pais incríveis e tratavam Nick, Marcus e eu sem preferências. Eles tinham domínio para distribuir atenção e amor igualmente tentando fazer com que crescêssemos unidos.

Em um curto período, consegui formular minhas próprias conclusões sobre Regina, uma mulher independente que buscava reconhecimento profissional por seus próprios méritos. Apesar de ter um marido muito bem sucedido nos negócios, ela não abria mão de lutar suas próprias batalhas e sair vitoriosa. Além de ser determinada, empreendedora, e audaciosa, Regina não gostava de receber ordens. 

Destinada a brilhar ( Português ) #wattys2019Onde histórias criam vida. Descubra agora