Capítulo corrigido, mas se deixei passar algum erro pode me avisar.
Vote e comente💛 Faça uma autora feliz.
Finalmente apareci *-* Perdoem a demora. Tenho tentando escrever esse capítulo há um tempo, mas não tava me agradando com o resultado. Espero que gostem.
"Spy"
•Draco
A voz surpresa do Nott ecoou em meu ouvido e me deixou sem reação. Por mais que meus amigos mais próximos (Pansy e Blaise) soubessem o que eu estava fazendo, era estranho encontrar com eles... Eu sempre ficava esperando que eles me olhassem estranho ou que fossem contar direto ao meu pai. Era difícil confiar nas pessoas quando você cresce num ambiente que é cada um por si e quanto mais você jogar mais você se dá bem. Já o Nott sabia que eu era amigo deles, mas não sabia que eu agia como agente duplo
– Você me deixou sozinho para encontrar seus novos amigos – ele sorri, mas sinto a chateação em sua voz.
– Você sabe como é meu pai – dou de ombros – Eu só tinha esse momento – explico.
– A gente poderia ter se divertido muito mais – ele pisca um dos olhos e eu sorrio de canto.
– Quem sabe na próxima – passo a língua levemente pelos lábios para lubrifica-los – E Nott...
– Não vou contar para o seu pai que te vi aqui e nem pra ninguém – o Theo afirma e se aproxima para deixar um beijo em minha bochecha – Toma cuidado – falo terno – Tchau para vocês – acena para os outros.
Os trio acena e responde o adeus do Nott.
– Essa foi por pouco – o Ronald suspira.
– Ele até que foi bem legal –a Granger comenta.
– Seu namorado? – o Potter aponta para onde o loiro caminhava pela rua mal iluminada.
– Nós ficamos – eu respondo.
– Ele pareceu bastante preocupado – o moreno observa – Você está arriscando muita coisa – afirma.
– Arriscando meu sobrenome e o orgulho do meu pai – falo firme.
– É muita coisa a ser confiada em um único cara que nem sequer sabe usar magia ainda – ele comenta com os braços cruzados na altura do peito.
– Então é bom começar a aprender – tiro um embrulho do bolso do sobretudo e o entrego.
– O que é isso? – pergunta arqueando uma das sobrancelhas.
– Sua varinha – digo e vejo seus olhos brilharem em curiosidade – Vejo vocês amanhã se eu conseguir sair – me despeço.
– Hey, Malfoy – o Harry segura o meu ombro me fazendo parar no lugar e eu o olho sem entender – Obrigado.
– Não precisa agradecer – sorrio sem mostrar os dentes – É sua mesmo.
– Tchau, Malfoy – o Weasley se despede.
– Manda uma coruja nos avisando se ficar tudo bem – a Granger fala preocupada. Ela sempre agia meio maternal conosco.
– Pode deixar – concordo com a cabeça e aceno para eles antes de aparatar de volta para o meu quarto.
A Pansy movimentava a perna de maneira inquieta, enquanto tentava ler um livro sobre a história bruxa . Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, mas alguns fios escapavam e emolduram o rosto de expressão preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parallel Universe (DRARRY)
FanfictionEm uma realidade alternativa Harry Potter não foi para Hogwarts e nem sabe que magia realmente existe, mas ao completar dezoito anos ele saí em busca da história dos pais e encontra Draco Malfoy um dos nomes mais famosos do mundo bruxo. ©Todos os di...