14

13.5K 1.5K 4.1K
                                    

Capítulo corrigido, mas se houver erro podem me avisar, às vezes passa despercebido quando reviso.

Votem e comentem 💛 Façam uma autora feliz.

Resumo do capítulo: 🔥🔥🔥🔥

“You gonna break my heart”

•Draco

Estava sentado em meu quarto na poltrona cor de chumbo perto da janela, abraçando o meu joelhos enquanto observava a paisagem lá fora mudar indicando a passagem de tempo. O céu claro ia ficando escuro e ganhando pontos brilhantes para iluminar a noite.

A Pansy e o Blaise tinham ficado na casa dos Weasley, enquanto a família ficava feliz pela volta do Rony e da Hermione, mas não comemoravam preocupados com a atitude do Harry. Todos temiam pela vida dele.

Eu garanti que faria algo, mas meu pai e a tia Bella saíram sem me dizer para onde iam. Senti a marca negra arder na pele do meu antebraço, mas minha mãe me proibiu de ir e ficou comigo. Algo estava acontecendo e a Narcisa não queria que eu participasse.

A mulher loira me olhava preocupada e pediu que os elfos domésticos me preparassem um chá, que me deixou um pouco mais calmo. Porém ver a marca ganhando cor novamente me assustou.

Era ele. A marca era um chamado.

Harry onde você foi se meter?

A dor foi ficando mais suportável, então deixei a sala onde minha mãe lia e fiquei no quarto esperando que notícias chegassem, mas vez ou outra eu via ela abrir a porta do quarto para conferir se eu estava aqui.

– Você prometeu voltar, Potter... – sussurro para o silêncio do meu quarto.

Ouço um barulho de algo caindo então olha em volta e vejo o Harry caido no chão próximo a cama. Seus olhos estavam assustados,  sua bochecha sangrava e ele respirava profundamente em busca de ar como se tivesse corrido.

– Potter? – eu o chamo preocupado e levanto da poltrona ao vê-lo levantar com dificuldade.

– Eu só queria sair de lá – o moreno explica rapidamente – Eu ia para Toca, mas eu precisava ver você...  Você apareceu na minha mente e eu vim parar aqui.

– Eu tô aqui – me aproximo e o Harry me abraça forte.

Afago seus cabelos, sinto seu corpo tremer e me dou conta de que o Potter estava chorando. Eu o mantenho em meus braços o acalmando.

– O que aconteceu? – questiono – Senti a minha marca arder... Eu estava tão preocupado...

– Voldemort, ele voltou – o moreno revela e eu sinto minha respiração acelerar. Eu sabia que isso aconteceria um dia, mas não esperava que fosse tão rápido – Em carne e osso.

– Temos que avisar aos outros – afirmo – Mas antes vamos cuidar do seu machucado – falo com calma.  Acaricio de leve a bochecha dele e eu o vejo fechar os olhos pela ardência do corte no local.

O puxo em direção a poltrona e deixo o Potter sentado lá. Lembro de colocar um feitiço para trancar a porta para que ninguém abrisse com um feitiço simples e  vou ao banheiro, onde  pego uma poção para ferimentos.

Parallel Universe (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora