Capítulo corrigido, mas se houver algum erro podem me avisar, algo poder ter passado despercebido durante a revisão.
Votem e comentem 💛 É muito importante.
“Crucio!”
•Draco
Já fazia três semanas que o Harry havia sumido com o Ron e a Mione para cumprir a tal missão. Eu não tinha nenhuma notícia deles, o que me deixava bastante preocupado.
Comensais procuravam por eles, segundo o que eu ouvi das conversas do meu pai, o lorde das trevas estava bastante bravo. Ele queria que Harry fosse entregue vivo por algum motivo.
Escutei minha tia Bella ralhar para um grupo de comensais hoje na sala: “Incompetentes! Não conseguem capturar um garoto que não conhece nada de magia”.
Eles tinham pressa.
Eu passava a maior parte do meu tempo no Saint Mungus e quando me mandavam para casa, geralmente eu ia ficar com o Teddy para ocupar minha mente.
– Vamos comigo – a Pansy insiste mais uma vez tentando me puxar da cama pelo tornozelo – Draco Malfoy! – reclama cansada.
– Não quero sair, Pansy – suspiro cansado – Eu passei praticamente vinte quatro horas no hospital.
– Você está trabalhando demais – minha amiga senta na beira da cama – Precisa relaxar... Conversar com seus amigos.
– Eu tô sendo péssimo amigo? – sento na cama e a encaro.
– Só está me evitando – a morena parece triste – Se algo está acontecendo me conta – pede – Quem sabe eu posso te ajudar...
– Tô preocupado com os três – ela sabia a quem eu me referia – Ficar sem notícias me faz pensar várias coisas...
– Sem notícias? – a Pansy arqueia uma das sobrancelhas – a Mione escreve sempre que pode – a sonserina me conta e eu sou pego de surpresa – Eles estão bem. Já resolveram parte das coisas... Me pediu para não ficar preocupada se falasse algo no jornais.
– Como? – eu não estava entendendo nada.
– O Weasley escreve para os irmãos, não quer preocupar os pais – continua – Ela me disse que o Harry estava escrevendo para você... Se eu soubesse onde eles estão mandaria um berrador para o Potter – a garota parece brava.
– A Hermione disse que ele estava me escrevendo – repito a frase para ter certeza.
– Isso mesmo – ela concorda com a cabeça.
– Talvez ele só não queira falar comigo – dou de ombros.
– Ou ele pode ter medo que alguém na sua casa acabe recebendo – tenta me animar.
– É – sorrio sem mostrar os dentes – Você tem razão.
Por que ele mentiria? A Pansy poderia me atualizar.
– Vamos ver o Blaise – ela sorriu – O grandão chega hoje. Eu estou morrendo de saudades e sei que você também está – a morena me faz cócegas e eu começo a me contorcer.
– Tô mesmo – admito rindo – Mas deixa eu tomar um banho antes.
– Vai logo – aponta para o banheiro – Está cheirando como trasgo.
– Mentirosa – acuso e ela me manda um beijo voador enquanto eu caminho em direção ao banheiro.
– Sou? – questiona – Sinta o seu próprio cheiro – desafia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parallel Universe (DRARRY)
FanfictionEm uma realidade alternativa Harry Potter não foi para Hogwarts e nem sabe que magia realmente existe, mas ao completar dezoito anos ele saí em busca da história dos pais e encontra Draco Malfoy um dos nomes mais famosos do mundo bruxo. ©Todos os di...