0.9

12K 1.6K 3.9K
                                    

Capítulo corrigido, mas caso tenha algum erro me avisem.

Votem e comentem💛 Façam uma autora feliz.

“Teddy”

Harry

Estava bastante nervoso em relação ao teste das casas. Eu tinha aprendido tão pouco... Será que era uma prova? Eu teria que demonstrar minhas habilidades com magia?

Parecia uma coisa tão grandiosa, todos falavam orgulhosamente das suas casas que eu queria fazer parte também. É divertido vê-los fazendo apostas ou querendo que eu fosse para casa que eles pertenceram... Fazia com que eu me sentisse querido, pertencente a algo que eu não fui a minha vida inteira.

Ao ver o chapéu pontudo rasgado eu tive vontade de rir e perguntar se eles estavam brincando comigo. No momento em que o chapéu seletor começou a cantar abro minha boca estarrecido.

Realmente o mundo bruxo não parava de me surpreender.

Sento no banquinho com coração pulsando de forma acelerada pela minha ansiedade. A voz ecoava como se o chapéu falasse dentro da minha cabeça.

– Humm... muito difícil... Tem muita coragem, talento e uma vontade de se provar – a voz do chapéu diz – Mais de uma casa levaria ao potencial que você tem aí dentro de si mesmo – ele fica um tempo em silêncio – Sonserina ou Grifinória...

– Tanto faz – murmuro para o chapéu. Não tinha problema em ir para nenhuma delas.

– Na sonserina você iria ser grande! Ela iria ajudá-lo a alcançar essa grandeza – o chapéu pondera.

– Seria ótimo – concordo com ele.

– Mas ainda não tenho certeza – comenta e fica em silêncio pensando – Quem sabe a corvinal...

– Você acha? – arqueio a sobrancelha questionando, mas animado. O chapéu seletor pensando em  me colocar na casa dos mais inteligentes.

– Não, a Corvinal não é para você – fala direto.

– Ihhhh – murmuro a contra gosto.

– E não vejo algo da Lufa-lufa em você – ele completa a frase.

– Ei – reclamo.

– Melhor ir para Grifinória – ele fala alto para todos ouvirem.

Meus amigos comemoram e o Malfoy me zoa por isso.  Estávamos todos animados para ir à toca comemorar quando chega uma coruja do Nott.

“O Nott quer me ver"

– Ahh – murmuro sem saber o que dizer. Eu não tinha nada com o Draco, então ele pode sair com quem quiser.

– Você tinha marcado com ele – a Pansy diz para o loiro – Não lembra?

– Eu esqueci totalmente – bate a palma da mão na testa.

– Vai lá para o seu encontro – incentivo sorrindo forçado e enfio as mãos nos bolsos frontais da calça.

– Temos uma comemoração – o loiro sorri largo dando de ombros.

Parallel Universe (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora