13

9.9K 1.4K 1.5K
                                    

Capítulo corrigido, mas se houver algum erro podem avisar. As vezes passam despercebidos na hora da revisão.

Votem e comentem 💛 É muito importante.

🌻Leiam os avisos finais, por favor.

“Lord Voldemort”

•Harry

O senhor Malfoy usava vestes azul escuro com detalhes em preto, o cabelo loiro era longo e seu rosto lembrava muito o do Draco, o que era um tanto estranho para mim.

Ele prendeu nossas mãos  magicamente e caminhava atrás de nós em meio a corredores mal iluminados.

Parecia aqueles castelos mal-assombrados de filmes de terror, o que faltava agora apenas uma masmorra, onde ele nos prenderia.

Droga!

Nunca quis tanto estar errado ao ver as barras de ferro.

O homem abre a porta e nos joga lá dentro antes de trancar a fechadura com um feitiço.

De todas as formas que imaginei vir à casa do Draco. Essa não estava no meio das alternativas.

– Vou soltar vocês já que estão sem varinha – ele sorri como se fizesse algo bom.

O pai do Draco segurava nossas varinhas que foram roubadas pelos bruxos que nos sequestraram.

– Vocês serão os próximos – ele avisa antes de sumir pelo corredor.

O local era escuro e não conseguimos enxergar nada. O Ron respirava apressadamente e eu tentava pensar em algo para nos tirar daqui.

– Próximos para quê? – pergunto e recebo a resposta muito rápido ao ouvir os gritos da Mione.

– Temos que sair daqui – o ruivo força as barras de ferro.

– Tentou aparatar? – questionei.

– Não dá – ele responde – Foi protegido magicamente.

– Precisamos dar um jeito de sair daqui e  salvar a Mione – falo.

– Cadê o draco? – o Ron murmura  impaciente – Será que ele demora muito a chegar em casa?

Draco...

Fazia tempo que eu evitava pensar nele ou falar sobre ele. Até mesmo menti para os meus amigos dizendo que estava escrevendo para o loiro evitando assunto.

Eu teria que morrer quando chegasse a hora.

Não queria dar falsas esperanças para ele.

Acho que afinal seria eu a quebrar o coração dele e não contrário.

– Me chamou Weasley? – ouvimos a voz do Draco.

– Demorou – o Ronald reclama.

– Vamos logo – a Pansy nos apressa assim – Temos que ajudar a mione.

O Malfoy abre o portão e o Ron é o primeiro a sair agradecendo. Eu saio logo após o ruivo.

– Sua varinha – ouço uma voz que eu não conhecia, mas logo vejo o garoto que presumo ser o Blaise quando a Pansy ilumina o local. Já tinha ouvido muito sobre ele.

Sem tempo para apresentações nesse momento.

– Obrigado – agradeço aos três e o Draco apenas faz um sinal com a cabeça.

– O que vamos fazer? – o Blaise questiona.

– Vou me entregar – afirmo e ouço as objeções.

Parallel Universe (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora