0.5

17.4K 2K 6.4K
                                    

Capítulo corrigido, mas caso tenha algum erro me avisem.

Votem e comentem💛 Façam uma autora feliz.

“Zonzóbulos"

•Harry

A Hermione passou a manhã inteira me ensinando feitiços básicos que eu me esforçava o máximo para aprender rapidamente.
A morena é extremamente inteligente e tentou ser paciente comigo, já que eram coisas que se aprendia nos primeiros anos de Hogwarts.

Eu sei a importância de aprender tudo rápido, principalmente se descobrirem que eu estou no mundo bruxo. Uma guerra irá iniciar... E eu preciso estar preparado.

Quando a Mione precisou sair para o trabalho no ministério, que eu tinha uma vaga lembrança do que era pelo que o Hagrid me contou, e o Ron me explicou melhor, nós comemos juntos a comida deliciosa que a senhora Weasley tinha preparado para o almoço.

Depois do almoço o Ronald tentou me dar algumas aulas de transfiguração que não deram muito certo, pois segundo ele aquela não era uma matéria que ele dominava e que “talvez" ele tenha copiado os trabalhos da Hermione. Então ele me perguntou se eu queria aprender a voar, já que eu tinha gostado tanto de ouvir sobre quadribol.

– Você vai precisar disso – o ruivo me entrega uma vassoura já gasta pelo tempo de uso.

– Como nas lendas trouxas – eu comento achando engraçado ser realmente verdade o que eu tinha visto em filmes e desenhos (quando os Dursleys não estavam em casa) – Para funcionar precisa dizer “E lá vamos nós"? – brinco.

– Não – ele me olha sem entender  sobre o que eu estava falando – E não é qualquer vassoura. Só as específicas para vôos.

– Ah – balanço a cabeça em concordância ao entender.

– Me observe – o ruivo coloca a vassoura no chão e ao parar ao lado do objeto ele estende a mão direita – Suba! – ele ordena e a vassoura para em sua mão.

Eu devo estar parecendo um idiota ao ver aquela cena com uma expressão maravilhada no rosto.
O que sempre acontecia quando eu via alguém utilizando magia.

Parece que eu nunca vou me acostumar... Ou que vou acordar de um sonho.

– Tenta você agora – ele incentiva – Muitos não acertam de primeira, mas não desista. Pode tentar várias vezes.

– Wow! – me surpreendo ao conseguir de primeira.

– Muito bom – o Ronald elogia surpreso.

Ele monta na vassoura e me mostra como voar. Também me mostra algumas manobras que ele aprendeu quando jogava quadribol em Hogwarts – sua irmã mais nova, Ginny, ainda joga no time da Grifinória. Irá terminar esse ano.

Me arrisquei e consegui voar rapidamente. O vento batendo em meu rosto e a velocidade davam a mesma sensação que eu tinha ao pilotar a moto dada pelo meu padrinho: liberdade!

O Ronald pega as bolas de quadribol e me mostra como usá-las. Jogamos algumas partidas de forma improvisada, já que só tinha dois jogadores e depois ficamos apenas voando. E ele se surpreende ao ver como eu aprendi rápido.

Até que eu vejo o garoto loiro parado lá embaixo acenando para nós.

O Malfoy tinha uma postura confiante e um sorriso prepotente nos lábios que eram diferentes da sua beleza angelical... A dualidade dele me chamava atenção.

Admito que fiquei animado em descobrir que o tal Nott não era seu namorado. Sendo assim que poderia investir... Acho que nós nos divertiriámos muito.

Parallel Universe (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora