15

11.6K 1.3K 1.9K
                                    

Capítulo corrigido, mas se houver erro podem me avisar, às vezes passa despercebido quando reviso.

Votem e comentem 💛 Façam uma autora feliz.

"Muggle date"

Harry

A guerra iminente nos assombrava. Era como uma sombra nos acompanhando em qualquer lugar que a gente fosse.

A gente sabia que precisaria lutar, mas quando o ministério da magia caiu e o ministro da magia morreu tivemos uma certeza: começou! Não tinha como desistir agora.

A Hermione tentava pensar quais eram as últimas horcruxes que precisavam ser destruídas. Uma delas era eu, a horcuxe que o Voldemort nunca quis criar, mas meus amigos não sabiam disso.

A Pansy e o Blaise também nos ajudavam e praticamente não saiam do nosso apartamento. A Pansy estava aqui por causa da Mione. Elas não tinham reatado o namoro, mas estavam se entendendo.

O Blaise e o Ron era mais complicado. Eles estavam juntos, mas fingiam que não e eu não fazia a menor idéia da razão para eles esconderem isso de nós.

Diário do Tom✓
Anel do Servolo✓
Medalhão de Slytherin✓
Taça de Helga Hufflepuff✓

Faltavam a Nagini, algo da Corvinal que a Mione ainda tentava descobrir o que era e eu... Estava cada vez mais perto.

O Draco passava bastante tempo comigo. Eu já tinha decorado cada detalhe dele e traçado o corpo do loiro com meus lábios e dedos. Conhecia cada mania e jeito de agir.

Eu também achava que não tinha um coração, Draco ... Mas ele está partindo por ter que te deixar.

Estava sentado num banquinho no canto da enfermaria observando o Malfoy trabalhar. Não que eu já tivesse liberado de estudar, mas gostava de observá-lo. Ver o quanto ele amava aquilo.

O certo seria eu não sair de casa, pois os comensais estavam atrás de mim. Porém aprendi alguns truques no livro de poções. Ainda bem que existia poção polissuco. Era um pouco desagradável, mas eu conseguia respirar fora daquele apartamento por algumas horas.

Agradeço ao Blaise por ter me deixado usar o seu rosto por um tempo. Eu revezava entre ele e o Ron, já que a Mione não concordava e a Pansy achava uma idéia estúpida que acabaria colocando o Draco e eu em risco.

- Não tente isso de novo senhora Anderson - o loiro adverte a bruxa de vestes turquesa sorrindo gentil.

- Eu confundi as poções - ela parece envergonhada - Sou uma velha bruxa que já não enxerga bem.

- O senhor Clark não precisa de poção do amor - o Draco pisca para a mulher - Ele já está caidinho pela senhora.

- Você acha? - ela passa a mão pelo cabelo em dúvida.

- Eu estaria - o Malfoy sorri galante.

- Você é muito gentil, garoto, mas vejo como seus olhos brilham ao olhar para o seu amigo - a mulher falha em sussurrar e eu acabo sorrindo - Ele também não tira os olhos de você.

- Se cuide - acompanha a bruxa até o corredor.

- Você também garoto - acena para o Draco - Tchau amigo do garoto - sorri para mim e eu aceno para a bruxa.

- É triste saber que não tem ninguém para cuidar deles - comento.

- As famílias os deixaram aqui - dá de ombros e se aproxima me abraçando pelo pescoço.

- Você fica lindo nesse uniforme - acaricio sua bochecha.

- Tenho a sensação de já ter ouvido isso antes - o sonserino sorri, mas torce o nariz ao me encarar - Você está com o rosto do Blaise - fala o óbvio - Isso é estranho.

Parallel Universe (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora