OBS: Não postei ontem por motivos de não ter conseguido terminar o capítulo. A faculdade tá uma correria, mas postando hoje🎃
Capítulo corrigido, mas se houver erro podem me avisar, às vezes passa despercebido quando reviso.
Votem e comentem 💛 Façam uma autora feliz.
“I was him”
•Draco
Sentia o corpo do Harry rígido em meu abraço, os nós dos seus dedos estavam brancos ao segurar o guidão da moto com força.
Desde que recebemos a coruja dos nossos amigos, ele não falou mais nada. Eu sabia que ele estava com medo por mais que não falasse.
Acariciei sua barriga de leve por cima da camisa para mostrá-lo que eu estava ali e o apertei em meus braços.
Eu também não conseguia verbalizar o que eu sentia.
O Potter estacionou a moto em frente ao prédio que morava e me esperou descer para que pudesse fazer o mesmo. Entreguei o capacete em suas mãos e o grifinório aproveitou para segurar a minha mão entrelaçando nossos dedos.
– Draco... – ele suspirou pensando no que dizer, mas não continuou a frase.
– Vou sentir sua falta – sussurro.
Eu gosto tanto de você...
– E diziam que você não tinha um coração – tenta descontrair.
Tenho e ele está partido.
– Dizem muitas coisas sobre mim – dou de ombros.
– Fico feliz por ter te conhecido – ele sorri e junta nossos lábios num beijo lento sem qualquer intenção a mais.
– Que bom que vocês chegaram – o Neville abre a porta da frente – Eu disse que eram eles – avisa para alguém que estava lá dentro.
– O que descobriram? – o Harry se sentou no chão ao lado da Mione e da Lovegood, enquanto eu fui sentar no colo da Pansy que estava na poltrona.
– A Hermione me contou que vocês procuravam algo da corvinal – a garota loira explica – Então lembrei da história do diadema perdido de Helena Ravenclaw.
– Diadema perdido... Que ótimo – o Ron murmura dando ênfase na palavra perdido.
– Sei que está em Hogwarts – a garota garante – É o que dizem.
– Mas é só uma história, não? – o Blaise questiona.
– Você tem uma ideia de como é esse diadema? – pergunto lembrando de algo.
– Tem uma estátua da Rowena usando o Diadema no nosso salão comunal – a corvinal explica – Posso desenhar – ela sugere.
– Isso – o Harry empurra um papel na direção dela e uma pena.
A garota esboça o diadema e eu tenho total certeza de já ter visto.
– Eu sei onde está – afirmo sorrindo de canto.
– Sabe? – a Mione me olha surpresa.
– Eu passei muito tempo na sala precisa durante o meu sexto ano – respondo sem entrar em detalhes sobre o que eu fazia para os comensais ou o plano para matar Dumbledore.
– O que estamos esperando? – o Harry questiona olhando para os outros.
– Como vamos entrar em Hogwarts? – a Granger pergunta – A escola foi tomada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parallel Universe (DRARRY)
FanfictionEm uma realidade alternativa Harry Potter não foi para Hogwarts e nem sabe que magia realmente existe, mas ao completar dezoito anos ele saí em busca da história dos pais e encontra Draco Malfoy um dos nomes mais famosos do mundo bruxo. ©Todos os di...