•Draco
Pisco os olhos rapidamente tentando me acostumar com a luz que entrava pela janela aberta.
A cortina de cor clara balançava com o vento agradável naquela manhã quente e contrastava com os dois brasões de cores vivas na parede em frente a cama.
Sonserina e Grifinória.
Verde e prata com Vermelho e dourado.
Draco e Harry.
Esfrego os olhos confuso e ouço o barulho de vozes conversando alto e passos pela casa.
- Para de ser chato - o Al grita.
- Albus da última vez você e o Scorpius quase colocaram fogo na cozinha - o James fala sério e eu sei que ele está cruzando os braços.
- Não vai acontecer de novo - o Scorpius promete - É aniversário do meu pai... Quero fazer algo.
- Meu aniversário? - sussurro e sento na cama. Esfrego os olhos com as mãos. Eu esqueci completamente.
- Calem a boca! - esse com certeza é o Teddy - Vocês vão acordar o Órion. Já deu trabalho suficiente fazer ele dormir... Esse garoto não para quieto.
Órion... Órion Cedric Potter-Malfoy.
- Vocês podem fingir que são normais na frente da minha amiga? - a Lily ralha. Conheço ela bem para saber que a ruiva está com as bochechas vermelhas de vergonha.
- Nah... Eu amo a animação daqui - essa voz... Sabrina.
Sorrio e passo as mãos para ajeitar os cabelos bagunçados.
- Humm... Acordado tão cedo, amor - o Harry comenta saindo do banheiro usando apenas uma calça jeans.
A barriga pouco musculosa, o peito moreno sem nenhuma tatuagem...
- As crianças me acordaram - explico sorrindo de canto. Eles sempre seriam crianças pra mim.
- Feliz aniversário doce - o Harry senta na cama e me dá um beijo.
- Obrigada - sorrio de canto e passo a mão pelo seu braço sem nenhum desenho ali.
- O que houve amor? - o moreno arqueia uma das sobrancelhas preocupado e me encara.
-Tive um sonho estranho - digo para o meu marido.
- Que sonho? - o Potter me olha curioso.
- Eu sonhei que você era todo tatuado - começo pelo fato que mais me chamou atenção.
- Hummm - ele sorri sacana - Então quer dizer que você gosta de tatuados....
- Harry - falo exasperado. O sonho foi muito estranho - A Granger e o Weasley eram meus amigos - continuo contando.
- Sempre soube que você queria me roubar eles - o Harry brinca e eu reviro os olhos. Estava muito satisfeito com os meus.
- Eu pegava o Nott - disparo e o Harry me olha chocado.
- Errrr Draco? - faz cara de nojo - Qualquer pessoa no mundo bruxo e você foi pegar logo ele?
- Ainda estou traumatizado - estremeço e torço o nariz. Então ganho um beijo.
- Você não tinha ido à Hogwarts - comento.
- A gente não se conheceria - o Harry acaricia minha mão.
- Mas a gente ficou junto - sorrio para ele.
- Viu? - ele sorri confiante -Não importa qual seja o universo paralelo ... Eu sempre vou encontrar você e te amar Draco Malfoy - declara.
- Em qualquer que seja o universo paralelo, eu vou amar você Harry Potter - falo com sinceridade.
PS: Todos esses universos coexistem 🎃
•••
Quem pegou a referência desse final?
Chuchus, obrigada por acompanhar, comentarem e votarem, pois é isso que me incentiva a continuar escrevendo.
*** Explicando para os que não entenderam: São universos paralelos (fanfics) que existem. O Draco do epílogo sonhou, mas o outro realmente existe em outra realidade.
- Ella 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parallel Universe (DRARRY)
FanfictionEm uma realidade alternativa Harry Potter não foi para Hogwarts e nem sabe que magia realmente existe, mas ao completar dezoito anos ele saí em busca da história dos pais e encontra Draco Malfoy um dos nomes mais famosos do mundo bruxo. ©Todos os di...