Capítulo corrigido, mas caso tenha algum erro me avisem.
Votem e comentem💛 Façam uma autora feliz.
Fiquei sem internet ontem e tive que reescrever algumas vezes até se encaixar com a história original.
Obs: As falas entre aspas é tirada do livro Relíquias da Morte só mudei algumas coisas.
“After all this time?”
•Harry
A casa da Andrômeda e do Teddy, pais da Tonks, estava decorada com balões e outros objetos de festa com várias cores. Havia um bolo com glacê escrito “Parabéns Teddy". O local tinha poucas pessoas, a maioria da Ordem da Fênix.
Chegamos mais cedo para ajudá-los no que precisasse e a Tonks me ensinou a como segurar o garotinho direito. Eu até conseguia andar com ele no colo sem parecer um robô.
A Hermione arrumou minha camisa para poder tirar uma foto minha com o Teddy. A garota fazia graça para que o bebê olhasse para a câmera, mas ele parecia mais interessado em puxar meus cabelos.
– Hermione! – a Pansy aparata na sala e vejo ela segurar a mão da cacheada.
A sonserina parecia nervosa e falava rapidamente. A Mione ajeitava o cabelo liso atrás da orelha da garota pedindo que ela tivesse calma.
– Pessoal! – a cacheada fala alto.
– O que aconteceu Pansy? – o Ron pergunta preocupado ao ver a expressão nervosa que ela tinha no rosto – Cadê o Draco? Ele iria vir com você.
– Os comensais descobriram que o Harry estaria aqui – a Mione explica.
– Draco ficou para tentar atrasar eles – a Parkinson explica – Precisamos sair daqui antes que eles cheguem.
– Como descobriram? – ouço alguém perguntar.
– Não temos tempo para pensar nisso – o Lupin fala sério – Todos precisam aparatar agora.
– Pode ser para a minha casa – o Sr. Weasley sugere.
– Vamos – a Molly apressava seus filhos – Rápido.
– Nós ficaremos aqui – a Andrômeda diz – Se eles chegarem aqui e não tiver ninguém vão desconfiar.
– Você tem certeza? – o auror kingsley shacklebolt questionou.
– Sim – a Tonks concorda – Daremos conta.
Vejo o Lupin fazer a decoração desaparecer no momento em que a Luna segura minha mão e me leva junto com ela.
Ficar esperando sem saber o que estava acontecendo deixava todos nervosos. O Sr. Weasley olhava para o relógio trouxa no pulso a cada minuto como se aquilo fizesse o tempo passar mais rápido.
A Pansy estava sentada numa poltrona bebendo um chá e a Hermione estava ajoelhada em sua frente acariciando a sua coxa.
– Não sei como o Draco consegue – a garota suspira – Eu simplesmente travei e ele pensou em tudo tão rápido.
– Ele é mais corajoso do que pensa – eu digo.
– Mas você foi bastante corajosa hoje, Pan – a Mione sorri de canto – Obrigada por vir nos avisar.
– Fiquei com medo do que poderia acontecer com todos... Com você – acaricia a bochecha da cacheada e deixa um beijo casto no canto da boca.
Como? Eu olhava surpreso para a cena que acontecia em minha frente, mas volto minha atenção para a cabeça que aparece na lareira e reconheço o Lupin em meio às chamas verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parallel Universe (DRARRY)
FanfictionEm uma realidade alternativa Harry Potter não foi para Hogwarts e nem sabe que magia realmente existe, mas ao completar dezoito anos ele saí em busca da história dos pais e encontra Draco Malfoy um dos nomes mais famosos do mundo bruxo. ©Todos os di...