Capítulo corrigido, mas caso tenha algum erro me avisem.
Votem e comentem💛 Façam uma autora feliz.Capítulo corrigido, mas caso tenha algum erro me avisem.
“Godfather"
• Draco
Foi um tanto desconfortável e engraçado sair da casa usando a capa de invisibilidade. Nós éramos altos demais e precisamos ficar abaixados e bem juntinhos para passar entre as pessoas sem que elas vissem nossos pés.
Ninguém pareceu perceber, mas tenho certeza que o Lupin nos viu pelo sorriso de canto que ele deu ao passarmos por ele.
Tiramos a capa respirando aliviados ao sentirmos a brisa da noite bater em nossos corpos.
Sorrio para ele e coloco as mãos no bolso frontal da calça enquanto ele deixava capa em cima de uma mesa antiga.O Harry passa as mãos enfeitadas por anéis pelos cabelos para penteá-los e se aproxima de mim.
– Me beija logo – passo meus braços pelo seu pescoço e junto nossos lábios.
O Potter segurou minha cintura com força juntando nossos quadris. Ele me beijava ferozmente e o material frio do piercing contrastava com a boca quente causando uma sensação gostosa.
Porra.
O empurro contra a parede controlando o beijo e acaricio o seu rosto de leve sentindo a textura da sua pele com as minhas mãos. O Potter morde o meu lábio inferior e afasta nossas bocas.
Ele encosta nossas testas e me olha nos olhos. Segura o meu queixo e sorri antes de juntar nossos lábios novamente.
O Potter me prensa contra a mesa pressionando nossos corpos sem parar de me beijar. Ele coloca seu joelho entre as minhas pernas me fazendo arfar.
Paro de beijá-lo para buscar ar e um filete de saliva une nossos lábios. Toco o seu piercing com cuidado antes de chupar o seu lábio inferior e depois sua língua arrancando um gemido arrastado.
Ouço as vozes das pessoas chamando por ele e de cadeiras arrastando dentro da casa.
– Temos que voltar – digo entre beijos.
– Só mais um pouco – ele desce para mordiscar meu pescoço.
– Potter – era para ser uma reclamação, mas saiu como um gemido.
– Shiii – passa o polegar sobre meus lábios vermelhos e eu chupo a ponta do seu dedo – Eles não vão nos achar.
– Vem logo – me afasto contrariado com suas mãos ainda na minha cintura.
– Vamos continuar isso depois? – ele questiona sorrindo de canto.
– Quem sabe? – dou de ombros sorrindo sacana.
– Provei que tudo que eu falo é verdade? – sussurra em meu ouvido ao me abraçar por trás me fazendo sentir seu membro em minha bunda.
– Acho bom ter um jeito de esconder isso – rebolo levemente contra o corpo dele sem responder.
– Malfoy – ele reclama.
– Te vejo lá dentro – viro e deixo um beijo casto em sua boca antes de me afastar.
Arrumo meus cabelos com as mãos e aliso minhas vestes antes de sair caminhando na frente para não arrancar suspeitas.
– Ahhhh – me assusto ao quase esbarrar na Pansy – Onde você estava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parallel Universe (DRARRY)
FanfictionEm uma realidade alternativa Harry Potter não foi para Hogwarts e nem sabe que magia realmente existe, mas ao completar dezoito anos ele saí em busca da história dos pais e encontra Draco Malfoy um dos nomes mais famosos do mundo bruxo. ©Todos os di...