Capítulo 1

2.9K 166 26
                                    


Ayano's P.O.V.

MEU DEUS DO CÉU, estou muito atrasada... E é meu primeiro dia, não posso cometer esse erro e passas a imagem errada de uma estudante desinteressada logo no meu PRIMEIRO dia de aula. Nada pode dar errado hoje, nada, tem que sair tudo perfeito. Por que a preocupação de ser uma aluna exemplar? Porque, bom... Eu matava garotas em Akademi School e por mais que pareça, isso fica no histórico da ficha escolar. Claro, não é a minha única preocupação mas, isso não importa agora, porque eu estou atrasada.

Correndo em direção à escola, esbarro em um garoto alto, com cabelos alaranjados, olhos da mesma cor e com o uniforme de Sakura High School, porém aberto, e por dentro do uniforme, podia-se ver uma blusa laranja com bolinhas brancas, que é igual ao seu elástico de cabelo e suas meias. Acho que já sei a cor favorita desse cara. Não sei não, mas acho que eu já o conheci em algum lugar, ou então alguém realmente muito parecido com ele.

??? - Argg!! Você não olha por onde anda não é? BAKAA! - Nossa, achei que tinha matado a Osana, será que ela sobreviveu e veio pra cá? Mas, a voz... se for a Osana está se disfarçando, é uma voz bem... bem... uma voz bem masculina.

- O-Osana?

??? - Osana? Não é Osana, baka, meu nome é Osano, qual é o seu nome? - perguntou me ajudando a levantar, pois eu caí e ele conseguiu continuar em pé.

- Você é parente da Osana?

- Quem é essa tal de Osana? Ei, você não me respondeu!

- Ah, desculpe, meu nome é Ayano Aishi, prazer!

- Você também é de Sakura High School?

- Sim, é meu primeiro dia - eu disse limpando a minha saia do uniforme que tinha sujado um pouco durante a queda, quando de repente me lembro, é o meu primeiro dia e eu estou no mínimo, MUITÍSSIMO atrasada. - Aaah!! Me desculpa Osano, eu estou atrasada e eu tinha esquecido... E-eu tenho que ir...

- Sim, verdade. Estamos atrasados. Vamos - disse ele pegando a minha mão e me levando junto dele até o colégio. Pode até não parecer, mas ele é bem rápido. Confesso que foi um pouco difícil acompanhar seus passos, mas eu consegui, e olha, chegamos à escola!

Tem um pequeno morro e logo depois um corredor para chegar até ao portão. Eu estaria bem e não entediada se o Osano estivesse quieto, mas não, o garoto parecia uma criança de tanto que falava. Se fossem coisas interessantes, eu prestaria atenção, mas como ele fica falando de coisas sobre ele que são totalmente chatas e inúteis, nem faço questão.

Osano's P.O.V.

Ela é tão fofa, mas eu acho que ela não está prestando atenção no que eu estou falando. Acho que estou falando com o vento. Já sei! Ela só está concordando com tudo que eu digo, e então vou falar umas coisas bobas e depois fazer ela me prometer uma coisa! Plano perfeito.

- E tem aquele lagarto roxo que vai até a lua bebendo suco de cenoura com fones de ouvido.

- Aham.

- E também, eu já vi uma cobra com asas - é, eu realmente estava certo. Ela não está ouvindo uma palavra do que digo.

- Sim.

- E eu te amo - Ok, foi por impulso.

- Tá.

- E você vai fazer meu almoço por uma semana e vai almoçar no terraço comigo hoje.

- Certo.

- Obrigado Ayano, você é a melhor - Disse dando um abraço nela.

- Hum... É, obri... gada?

- Bom, não esquece, e não chega atrasada tá? Até hoje na hora do almoço no terraço!

- Ok Osano...

Hahahahaha, tadinha, não entendeu nada. Quem mandou não prestar atenção em mim! Yeees! Consegui almoço de graça por uma semana.

Ayano's P.O.V.

QUE BOSTA QUE EU FIZ? Eu só estava concordando com tudo que ele dizia sem saber o que era, e agora tenho que almoçar com ele? Tomara que seja apenas isso. Argg, Ayano, sua tapada. Quem sabe mais o que você prometeu pra ele? Ele parecia muito feliz pra quem só iria almoçar comigo. DROGA!

Não tenho tempo para lamentações, tenho que ver qual é a minha sala. Um ponto positivo desse colégio é que ele é a imagem e semelhança de Akademi, então já sei onde fica tudo é nao preciso fazer um tour. Estou no segundo ano, então minha sala é no segundo andar. O problema é que minha aula começa às oito e agora são exatamente sete e cinquenta e quatro, então eu tenho exatamente seis minutos para ir até o quadro de avisos, procurar meu nome em meio ao mar de alunos, subir as escadas e entrar na sala antes do professor. Considerando que eu nem passei do portão ainda, seis minutos é pouco tempo.

Bom, não tenho escolha a não ser correr.

Yandere ReverseOnde histórias criam vida. Descubra agora