Capítulo 5 - Recrutamento

188 7 0
                                    

Chin partiu para LA e começa uma nova era na equipa. Steve está no seu escritório a olhar para os candidatos da Academia para ver se consegue recrutar alguém. Danny chega para um novo dia de trabalho e bate à porta.

Steve - Entra

Danny - Achas isto uma boa ideia?

Steve - Sim, eu preciso de encontrar alguém para a equipa e a academia pode ter novos talentos. Querias que fosse recrutar aonde?

Danny -Não, Não. Não estou a falar disso. Estou a falar da Alana vir para a equipa

Steve - Porque não haveria de ser?

Danny - Porque, primeiro: Nunca falamos sobre ela lembrar-se mesmo do que aconteceu. Segundo: Não foi só um acidente. Terceiro: Tudo que levou ela a matar-se volta tudo à tona. Quarto: Estás a dar-lhe acesso a uma plataforma que ela pode descobrir tudo e quinto: Ela é a tua namorada.

Steve - Já está tudo enumerado?

Danny - Sim, agora respondes-me se faz favor?

Steve - Com muito gosto! O Jerry é o parceiro dela e já mandei ele encobrir os relatórios. Se ela se lembrar de tudo outra vez... ela está sempre acompanhada desde que tudo aconteceu. E o que tem ser a minha namorada?

Danny - Não sei! Talvez trabalhas-te com uma que te disse especificamente "Steve, esta força é a tua cena" e olha como acabou.

Steve - É só temporário... até ela sentir-se preparada para ter um trabalho só dela.

Danny - (Senta-se) Se tu o dizes.... eu já sinto este lugar vazio.

Steve - Eu também, Danny.

Danny - Achas-te alguém interessante?...

Steve - Estou agora a ver... encontrei a pessoa perfeita!

Danny - Quem ? (Levanta-se e olha no computador) Pois tinhas que encontrar uma maníaca!

Steve - Vou agora falar com ela, vens?

Danny - Tu estas cego? Ela foi expulsa por dar um murro no instrutor dela!

Danny - Tu estas cego? Ela foi expulsa por dar um murro no instrutor dela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve - Precisamos de alguém que contorne as leis

Danny - Tantos criminosos que prendemos, porque não escolhes um?

Steve - Vens ou não?

Danny - Vais conduzir o meu carro, claro que vou.

Ao sair da base encontram o Lou e o Jerry.

Lou - Bom dia!

Jerry - Já sinto saudades deles...

Steve - Eu vou agora falar com um candidata... fiquem aqui à espera de um caso, se houver haja algum.

Jerry - Entendido, chefe.

Steve e Danny ficam a discutir o caminho todo sobre a candidata. Chegam a casa dela e batem à porta.

Paraíso no Hawaii: Mistérios Resolvidos Onde histórias criam vida. Descubra agora